Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azevedo

Campanha....

Recommended Posts

Ae galera...estou postando aqui, especialmente para o administrador e moderadores... Assim....quando alguém postar...fazendo uma pergunta...outra pessoa postar respondendo...quando a resposta daquele pessoa foi util...men todos postam agradecendo a mesma pessoa...com isso a pessoa que postou respondendo fica com uma punga atrás da orelha...não sabe se a sua resposta, a sua ideia foi util... Acho que o forum do imarters....deveria ter um sistema...onde aparti da data de cadastro...ele tem (x) tempo para postar so fazendo pergunta....depois de um certo periodo...concerteza a pessoa ja pode postar para ajuda outra pessoa...pq nos forum em geral...tem muitos que são cadastrado mais muita são vem para olha...pergunta e sair....não são todos que pergunta e vem no forum para ajuda os outros...da ideia... Outra cadê os administradores do forum de asp, os moderadores....no forum de PHP o administrador postar em todos os topicos sempre com uma solução, sempre com uma ideia...ele sim parece sabe do assunto....os administrador e moderadores deveriam...participar mais do forum...... Ae galera gostaria que você´s postagem ae ...pra min sabe o que você´s acham...Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus só não proibão de usuarios idependentemente da data do cadastro enviarem suas dúvidas, pois se não estou fudid... eu entro no forum Imasters todos os dias úteis e fico das 8:00 até as 18:00 e fico viajando em quase todos os tópico e em todo o fórum eu leio quase o fórum inteiro todos os dias, mas a maioria dos meu posts são com dúvidas, pois ainda não manjo muito....Esse ano pretendo estudar muitoooo e assim não postarei mais dúvidas e sim soluções, mas enquanto isso não acontecer por favor não me bloqueie para não poder postar mais minhas dúvidas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu participo muito do forum de php e tem dia que chego a ser o primeiro poster do dia perco as vezes pro Adriano = )

Do Adriano é díficil ganhar!As vezes entro sem logar no FDS ele ta online fico impressionado hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

É eu já vi vários tópicos "GANHE DINHEIRO FÁCIL" ai do nada eles desaparecem!!! hehehehteve um cara que postou um tempo atras no forum de noticias e de ASP junto e o pior é que no ASP ele postou bem na minha dúvida FDP!!!E caramba acho então q bem nos 30/40 min que você entra eu entro tb hehehehabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que nada, deleta esse Azevedo ai, como vamos exigir que o cara poste duvidas e depois responda?Eu pelo menos tenho 1500 respostas no Imasters, nunca perguntei nada na sessão de Flash, se o cara domina o programa e como eu só responde e com isso ganha experiencia e idéias, ele vai ficar bloqueado de postar porque nunca perguntou?Nada a ver.

Quanto as pessoas que só entram pra perguntar, tem grupos diferentes, tem grupo que é zé arroela mesmo e tem uma #@?$%~ dificuldade em entender o programa ou desenvolver projetos, ai posta duvidas querendo aprender, ai nos usam como bússola pra achar o norte da coisa, e é claro que tem os "sitenovo" da vid que indicam o sul e deixa o cara mais perdido ainda, pra isso não há sistema, mas o cara vai se ligar sozinho se ajudou ou não, e tem outros grupos que são de malas, que postam no forum querendo galeria pronta, script pronto, os mais ousados até pedem pra enviar pro email se puder, então tem malas que sabem que tem trocentos neguinhos la querendo ajudar, e fica fácil pra eles postarem e ter respostas rápida pois é mais fácil que pensar, então eu pelo menos tenho uma flexibilidade e tem uma meia dúzia ai que não respondo mais, pode ser a dúvida que for, não existe sistema pra isso, a idéia do cara não é 'genial" na minha opnião e essa de ter um tempo pra responder é totalmente inviável, imagina se eu vou em outro fórum e me falam que tenho que postar umas perguntas antes de responder, eu fecho o site e faço o sinal da cruz, é brincadeira de deletar o Azevedo, mas o que ele falou ai na minha opnião não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Zé ruela e mals....Cara, seguinte eu manjo de design e quase nada de programação.Hoje trabalho como programador ASP aceitei esse trabalho pois queria aprender a programar, só que desde que entrei nesse trampo não tenho muito tempo pra estudar, agora que os serviços estão diminuindo e em fevereiro +ou- vou conseguir comer os livros e tutoriais, mas agora sem chance mesmo.Então eu entro todos os dias no Imasters com dúvidas para ser esclarecidas, escolhi o Imasters para sana-las, pois vi que é um dos maiores foruns do Brasil e a galera como você mesmo falou ta sempre disposta a ajudar e eu agradeço muito por isso, pois se não fosse o forum Imasters EU estaria desempregado com certeza, pois não manjo nada, nada de programação o que aprendi foi aqui.Agora estou investindo pesado pra aprender a programar que é meu foco, vou faze facudade de comercio eletronico e estou fazendo o curso que prepara para o MCSD, mas enquanto não manjo muito vou continuar entrando pra tirar só dúvidas mesmo!Agora acho que você deveria rever seus conceito, pois tem casos e casos!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que nao tem nada haver obrigar o usuario a responder ou perguntar

eu tbm vai fazer anos que nunca pergunto nada ,as duvidas que eu tenho acho dificil alguem responder por isso eu sempre pesquiso e apenas respondo as duvidas no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera cada um pensa de um jeito....não estou julgando ninguém... Eu tb...não sou muito bom...comecei a programa em asp...não tem muito tempo...mais ja sei tira dúvida de alguns membros....tenho muito o que aprender....mais o que eu gostaria mesmo era que os administradores postagens mais quando o membro....postar perguntando....acho se ele é administrador pq tem mais experiência que noís membro...teria que compartilha com nosco.... So não gostei da atitude do nosso amigo carneirinho. Que isso so pq é administrador acha pode fazer isso...tá ficando doido....Mais o resto valeu....fuiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Azevedo,

Nosso "trabalho" aqui é gratuito, não recebemos retorno financeiro do Imasters, ajudamos a manter essa uma das maiores comunidades da internet. Não há obrigação de postar em todos os tópicos, pois muitas vezes as duvidas foram sanadas os problemas foram resolvidos pelos usuários, não é porque somos Moderadores, Moderadores Globais, Admins que exatamente saibamos mais que todos, que nossa opnião seja a última e definitiva palavra no assunto, muito pelo contrário, na maioria dos casos nós passamos apenas idéias e sugestões (que muitos vêm a entender como arrôgancia em não querer passar um código, ou uma imagem, prontos). Muitos, sempre que notam dificuldades, ou até mesmo algum "ensinamento errado" tratam logo de acertar/corrigir.

Aprendi e aprendo muito com o fórum, sem ter aberto muitos tópicos, se for comparar meu numero de TÓPICOS abertos devo ter menos que muito usuário que tem 2/3 meses de "casa".

Carneirinho é moderador, e conhece os usuários da área que modera, assim como eu conheço muitos dos usuários de ASP, sei das dificuldades de alguns, sei aqueles que apenas querem se aproveitar para não ter que pensar em como resolver as coisas ou estão simplesmente com preguiça de simplesmente digitar sua duvida ou o nome de um componente/efeito no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Azevedo,Também não tenho nenhum retorno financeiro, para ajudar o iMasters.Não é porque eu tenho uma plaquinha escrito Administrador, eu sou melhor que alguém daqui do fórum. Apenas tenho permissões de gerenciar o fórum, criar, editar excluir fóruns, instalar mods, skins, só isso. Não sou nenhum "guru", nem expert.A idéia do fórum iMasters é troca de informações, não help-desk.Se a dúvida não foi respondida é porque ninguém tem resposta ou o moderador ainda não acessou o fórum. Existem muitas fontes de pesquisa que podem ser consultadas antes de postar aqui no fórum, exemplo a pesquisa do fórum, do site iMasters e o Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é o efeito do alcool...

Final de semana, tudo bem... tomo umas (muitas!) mas dia de semana não... Mas acho que é conseqüência! ahuahuahuahuahuahauhau! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif
hehehhehehehAcho que não é nem consequência, acho que isso(como você não bebe durante a semana) acaba sendo a falta de alcool então....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha! Tá vendo!!! Não tinha pensado dessa forma!!! Semana que vem vou fazer uns teste... HUhauhuahauhauhauahuahas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

É cara só toma cuidado, pois é como dizem:___ de bebado não tem dono...... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif hehehhe to zuando!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou imunizado! Não fico mais bêbado! :lol: :lol: :lol:

hehehehehehe!você deve ser desses caras que 90% do salário gasta em alcool e os outros 10% é do garçon! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não vejo a necessidade de obrigar os usuarios a pergun tar ou a responder algo...cada um participa como quer logico que alguns por reconhecimento ao que aprenderam acabam frequentando o forum e ajudando aos demais outros conseguem o que querem e nunca mais voltam é assim que funciona a coisa e cada uma ajuda como pode...Como foi dito os moderadores e admins na hora de postar são iguais a qualquer usuario pode responder podem perguntar, nem sempre sabem e isso é normal...As vezes a resposta de um problema pode vir de um usuario que acabou de se cadastrar pois ele pode ser novo aqui e ja esta trabalhando na area a muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não vejo a necessidade de obrigar os usuarios a pergun tar ou a responder algo...cada um participa como quer logico que alguns por reconhecimento ao que aprenderam acabam frequentando o forum e ajudando aos demais outros conseguem o que querem e nunca mais voltam é assim que funciona a coisa e cada uma ajuda como pode...Como foi dito os moderadores e admins na hora de postar são iguais a qualquer usuario pode responder podem perguntar, nem sempre sabem e isso é normal...As vezes a resposta de um problema pode vir de um usuario que acabou de se cadastrar pois ele pode ser novo aqui e ja esta trabalhando na area a muito tempo

Acho que o trabalho dos moderadores/admins não é ficar respondendo tópicos e sim organizarem o fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, nada a ver...então não podem entrar usuarios experientes para ajudar os novatos?pelo amor de deus,...alguem bane esse cara do forum pra sempre....diabos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O pc do Adriano fica no criado mudo dele... O cara acorda de um pesadelo e lê o fórum pra relaxar HAUhauhuhAuhauhaUBrincadeira Insonia xD hahahaQuanto a sugestão do nosso amigo Azevedo, eu penso o mesmo que os outros moderadores disseram. Tchau Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.