Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janielton

[Resolvido!]  Atualizações auto. e firewall do win

Recommended Posts

Nao gosto que fique "erros" no meu PC. Ao desabilitar as atualizaçoes automaticas fica sempre o alerta do sistema de proteção do windows com aquele escudozinho..queria saber se é necessario habilitar essas atulizaçoes automaticas e também se esse firewall dele presta mesmo funcionando com outro (kerio).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao desabilitar as atualizaçoes automaticas fica sempre o alerta do sistema de proteção do windows com aquele escudozinho..queria saber se é necessario habilitar essas atulizaçoes automaticas...

Sugiro que mantenha o sistema de Atualização Automática habilitado.

...e também se esse firewall dele presta mesmo funcionando com outro (kerio).

O Firewall do XP não presta nem funcionando sozinho. :) Sugiro que o desabilite. O Kerio dá conta do recado tranquilamente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza..ta habilitado, se der algum pro eu tiro depois. Agora o Kerio eu gostei mas ainda nao descobri como faço para liberar ou bloquear um programa ou porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o Kerio eu gostei mas ainda nao descobri como faço para liberar ou bloquear um programa ou porta.

O Kerio irá solicitar sua permissão toda vez que algum processo tentar acessar à internet. Caberá a você bloquear ou não. Por enquanto deixe as portas quietas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a instalação seja no modo tipico e nao avançado? Pq eu reinstalei pelo modo avançado e ai sim apareceia as permissoes, mas qualquer movimento aparecia a tela, entao voltei para o modo tipico.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.