janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Nao gosto que fique "erros" no meu PC. Ao desabilitar as atualizaçoes automaticas fica sempre o alerta do sistema de proteção do windows com aquele escudozinho..queria saber se é necessario habilitar essas atulizaçoes automaticas e também se esse firewall dele presta mesmo funcionando com outro (kerio). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Ao desabilitar as atualizaçoes automaticas fica sempre o alerta do sistema de proteção do windows com aquele escudozinho..queria saber se é necessario habilitar essas atulizaçoes automaticas... Sugiro que mantenha o sistema de Atualização Automática habilitado. ...e também se esse firewall dele presta mesmo funcionando com outro (kerio). O Firewall do XP não presta nem funcionando sozinho. :) Sugiro que o desabilite. O Kerio dá conta do recado tranquilamente. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 beleza..ta habilitado, se der algum pro eu tiro depois. Agora o Kerio eu gostei mas ainda nao descobri como faço para liberar ou bloquear um programa ou porta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Agora o Kerio eu gostei mas ainda nao descobri como faço para liberar ou bloquear um programa ou porta. O Kerio irá solicitar sua permissão toda vez que algum processo tentar acessar à internet. Caberá a você bloquear ou não. Por enquanto deixe as portas quietas. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 Mesmo que a instalação seja no modo tipico e nao avançado? Pq eu reinstalei pelo modo avançado e ai sim apareceia as permissoes, mas qualquer movimento aparecia a tela, entao voltei para o modo tipico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites