Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Capacidade do Comando CASE

Recommended Posts

Olá!!Gostaria de saber qual e a capacidade do comanda CASE.Fiz uma verificacao de 7 Mil linhas, onde estou tentando recuperar o valor de uma variavel, e a mesma nao esta vindo corretamente...O que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! 7000 opções de resposta com ações diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

case condicao of1: FACA faca43: Aqui ja deu 7 mil linhas.Tipo assim....** Escrevi assim por qe estou cansado de escrecver o CASE..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

case condicao of1: FACA faca43: Aqui ja deu 7 mil linhas.Tipo assim....** Escrevi assim por qe estou cansado de escrecver o CASE..!!!

colega,se fosse a ti metia tudo numa tabela da bd e fazia ai um loop para criar o select

Compartilhar este post

Link para o post

7000 linhas é muito tiozinho mais um pouco voce recria o windows com isso...não estaria na hora de voce enxugar seu codigo não??mais alem da demora no processamento esta dando erro???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse script e de criacao de tabelas e indices no banco de dados...Onde primeiramente eu verifico se ja existe tal tabela, indice..se nao eu crio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, então está na hora de usar Functions e Subs e reaproveitar código internamente. Creio que não seja nescessário tantas linhas assim (posso estar enganado).

Compartilhar este post

Link para o post

alguma coisa da para otimizar ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.