Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielesr

Desafio 75

Recommended Posts

ei renka... se liga.. eu posso vetorizar esse barco?! naum tirarei do lugar nem redimensionarei... soh vou vetorizar ele... pode?!

claro que pode! vai na fé, bro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... gostei Elias, sendo sua primeira participação... mas poderia ter caprichado mais na arte-final!

Abração!

PS: POST 800!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew galera, ja postei a minha agora pouco, fazia um tempinho que eu ñ participava,mas agora to de volta, hehehe!!!Faloww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo, tinha tempo q eu nao brincava em um Desafio. Resolvi voltar nesse, mandei uma img agora, espero q gostem, apesar de nao ter ficado como eu queria no final.Recortei o barco, e fiz o fundo usando 4 imagens diferentes de alta-resoluçao, o q quebrou foi o barco q estava com resoluçao baixa, aí ficou um contraste entre ele e o fundo, mas ficou legal tb.Parabens ao povo q ta participando, curti a do volpy. ;) Flw.

Nossa ! Dai naum dah nem vontade de particpa r ! Profissional hein? :) adorei ! Parabens ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser mais um desafio concorrido, todo mundo de parabéns... pior pra mim, que ainda não fiz, e ficou ainda mais dificil ter idéias... vamos ver se surge algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar, altíssimo nível hein, galera... Muitas imagens ótimas...Acho até q vou animar a fazer a minha pelo menos pra marcar presença... rs

Compartilhar este post

Link para o post

PutzzzzzzzzO nivel desse tah subindo em galera, quero dar destaque pra 3 imagens que curtir pakas!!Leobelber, kra tah sem noção sua imagem!! Mt boa mesmo ;) Volpy, perfeito broderrrPedro Castro, mandou mt bem tb velhinho!A galera tah de parabens, segura p dedo que quero mandar a minha ainda!!!Abraços pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae galera q gostou da minha img. ;)

Me perguntaram via MSN como fiz o fundo e se eu tinha feito mesmo, entao vou postar aqui rapidinho as etapas em q fiz o fundo, até pra inspirar a galera a criar o seu proprio fundo. Usando 4 imagens:

1- Fundo com o mar e chuva ao fundo

2- Nuvens de chuva carregadas

3- Onda de cima

4- Ondas embaixo (mar revoltado)

Aqui as etapas:

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Só fui inserindo as fotos e colocando mascaras pra se encaixarem, e na etapa 4 ajeitei os niveis e contraste da img, na final eu só dei o colorido q eu queria, adicionei umas coisas e ajeitei outras.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

orra Feliz... fera mano...muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola hein Pheliz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

você foi muito "pheliz" em ter encontrado imgs tão perfeitas e q se encaixam tão bem... rs

Passa um poucquinho dessa sorte pra nós, vai... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Shiper, a sua é a melhor até agora na minha opinião! ficou muito show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa Lud... por essa não esperava...tá brincando...obrigado mano

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehei !!Galera mandando muito bem !!Apesar da correria acho que consigo participar desse, meio nervoso ainda por causa do DA...mas vambora !Todos estão de parabéns, mas Shiper meu velho, a sua matou a pau !! Show !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.