Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielesr

Desafio 75

Recommended Posts

Vlw ae galera q gostou da minha img. ;)

Me perguntaram via MSN como fiz o fundo e se eu tinha feito mesmo, entao vou postar aqui rapidinho as etapas em q fiz o fundo, até pra inspirar a galera a criar o seu proprio fundo. Usando 4 imagens:

1- Fundo com o mar e chuva ao fundo

2- Nuvens de chuva carregadas

3- Onda de cima

4- Ondas embaixo (mar revoltado)

Aqui as etapas:

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Só fui inserindo as fotos e colocando mascaras pra se encaixarem, e na etapa 4 ajeitei os niveis e contraste da img, na final eu só dei o colorido q eu queria, adicionei umas coisas e ajeitei outras.

[ ]'s

Que beleza Pedro! Um tutosinho! Gostei muito.

Gostei demais da do Shiper... a idéia das janelinhas com as luzes foi muito boa!!!

Todas imagens estão boas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

waw...recebendo elogios desses caras eu to nos ares...galera..valew pelos comentários e pela aprovação... obrigado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa...cade o pessoal?sumiram... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tah ai pessoal, tah lah minha colaboração com o desafio!!

Resolvi manter o máximo possível da imagem base já que o pessoal modificou tanto a imagem ;)

Espero que curtam :P

Eh Pedro, tentei fazer as cordinhas ;)

Não sei se ficou legal!

Abraços pra todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera!depois de algum tempo sem dar as caras por aki arrumei um tempinho e fiz minha img pra esse desafio.Apesar de poucas imagens o nivel ta mto bom. Duas imgs que gostei muito foi a do shiper e do HR Design. Tão de parabéns, assim como os outros.daki a pouco eu posto a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Iae minha gente!! Ki bom ki curtiram http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Eh Pedro você tem razão seria melhor eu ter recortado o original, mas kraaaa huahuAHuah

Eu naum conseguia deixar a parada certa, perdi a paciencia. Sempre ficava meio azulzinhos as bordas

Ai resolvi pintar mesmo uhuhuh :P

Mas eh isso, surgiu mts imagens legais nesse desafio, mesmo com a img bas etão dificil!!

Isso prova que a galera aki tah cada vez mas se superando :D

Abraços pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala carmolin!!!Tá show cara, gostei mesmo... só tenho uma sugestão: que o tesouro e o barco estivessem "impressos" no mapa, sacou? Acho que ficaria melhor...Mas a concepção tá muito boa, bro! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

A do cleitonjovem achei uma das melhores ate agora. Só tem umas ondas meio esquisitas ali mas nada d+. As ultimas ficaram bancanas. A do denoroso ficou mto bacana tb. O mapa da do carmolin ta mto bem bolado, nao sei se ja pegou assim ou ele montou, mas ficou mto bacana. Pena q a img dele vai estar desclassificada, moveu o foco da img. Deveria ter lido as regras melhor antes bro.

Outro ponto a salientar, é que NÃO poderá mover o Foco Principal dentro da área da imagem, mesmo que ele não seja redimensionado, girado ou a edição que for feita sobre ele. O Foco deve permanecer no mesmo lugar.

E Hudson, leia no primeiro post do topico as datas.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei a minha lá... fui pro lado comercial... coisa que me amarro fazer tb... qquer dia sou contratado pela coca !kkkkpow q penna q noa deu pra empenhar nesse...fiz em +- 40 min.. aki no trampo...as imagens foram mujito boas desse desafio.. ja to com os nomes de quem vou votar na cabeça.. qdo chegar em casa eu voto...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado THE_WATCHER...pela EXPLICAÇÃO....foi uma pena que eu não olhei muito bem nas regras.. mas por ser o primeiro desafio deu pro gasto....só fico de cara de ter sido desclassificado!!!mas valeu aí galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.