Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

Criar Formulário de E-mail com FLASH + ASP

Recommended Posts

Olá Pessoal,Por favor, preciso de uma ajuda urgente!!!Preciso criar dois formulários de e-mail em flash + asp.Já testei vários tutoriais mas não está funcionando. Testei usando componente CDONTS mas caso tenham alguma ajuda utilizando o ASPEmail pra que possa fazer outros testes.Peço que me ajudem com explicações mais completas do arquivo Flash e do arquivo ASP pra interpretar e enviar o e-mail.Relacionei aqui os campos que quero contér nos dois formulários pra que entendam melhor minha idéia.FORM 01Nome:E-mail:Assunto:FORM 02Nome:E-mail:Empreendimento:Assunto:Espero que possam me ajudar rapidamente... preciso entregar este trabalho e está faltando apenas este formulário.Valeu pessoal!!Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, primeira coisa que você deve fazer é testar seu asp, tem alguns servers 2003 que não aceitam mais cdonts, ai tem que colocar um pacote pra ele funcionar, tem agora um tal de cdomail, algo assim, então busque por um script que funcione no seu site, faça um teste simples com html e quando tudo estiver funcionando busque ajuda aqui no flash pra finalizar, essa ajuda você pode até conseguir mais rápido no forum de asp, se fizer uma busca la você vai achar resultados e quando estiver com o asp rodando volte ai pra fazer a integração com o flash

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos....Fiz um teste no servidor onde o site estará hospedado.;.. utilizei um formulário em html e funcionou usando o componente ASPMAILlinha de comando: action=/asp-bin/aspmail.asp method=post .......Agora preciso construir estes formulários usando Flash e ASP.Fico aguardando ajuda...Valeu!!!Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carneirinho,No primeiro FORM será as variáveis:nome:e-mail:mensagem:No segundo FORM será:nome:e-mail:empreendimento:mensagem:Bom!!! Sem querer ser abusado... mas questão é que tenho que entregar esse negócio co urgência... O que puder me ajudar será de muito valor...Valeu...Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você vai criar um objeto no flash, um loadVars, depois disso você vai declarar as variaveis dessa loadVar e dizer de qual calmpo de texto ou deonde elas virão, por exemplo:

agonia = new loadVars();

agonia.nome = nome.text;

agonia.email = email.text;

agonia.mensagem = mensagem.text;

tudo isso dentro de um evento de botão, pois se colocar no frame ele vai chegar vazio, pois ao carregar os campos de texto estarão vazios, então ele tem que pegar essas informações quando os campos de texto estiverem preenchidos, depois disso você vai usar o load ou sendAndLoad pra enviar as variaveis pro asp e escolher a janela e o método, por exemplo:

agonia.send("arquivo.asp", "_blank", "POST");

coloca tudo isso dentro de um on(release) que vai funcionar.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.