Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O Ilusionista

Efeito de cor avançado

Recommended Posts

Estou com uma dúvida a respeito de efeito de cor. Quero mudar a cor de um MCutilizando aquele controle avançado de cor, para faze-lo de passar de umacor para outra gradualmente. Porém, não gostaria de fazer isso dentro do MCe sim via Action Scrpit, tem como?Vi no site da casa como mudar de uma cor para outra...mas muda, por exemplo,do vermelho para o azul.minhaCor = new Color("objeto");minhaCor.setRGB(0x006600);objeto.onRollOver = function() { minhaCor.setRGB(0x00099);};objeto.onRollOut = function() { minhaCor.setRGB(0x006600);};O que eu quero é que ele COMECE no vermelho, vá MUDANDO de cor e TERMINE noazul. Será que tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito eu não sei, mas posso te dar uma idéia melhor, você pode fazer dois layers igual em um você coloca seu movie clip vermelho e abaixo dele você cria um azul, daí se você quer transformar o vermelho em azul, você pode fazer uma função, que ao acontecer um evento o azul comece em alpha 0 e vá aumentando até 100 e faz o contrário no vermelho, começa de 100 e vai pra zero, é mais simples e você não vai ferver tanto a cabeça, pode até se os dois forem de cor solida, apenas o mermelho caminhar pro alpha 0, o que acha?É uma idéia ...

Compartilhar este post

Link para o post

não é exatamente o que procuro, mas é uma solução. Vou trabalhar com 9 layers, vai dar trabalho, mas valeu :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.