allanlf 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Parabéns ao Fábio e a todo o pessoal! ficou simples, prático e funcional! Mas... e se eu quiser que o usuário escolha a parte da imagem que será cortada? Tipo o sistema de avatar do orkut? Alguém sabe como se faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deadmanwalk 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Boa noite a todos, tenho uma dúvida que está me corroendo por dentro: como faço para pegar o nome original da imagem em vez de usar o time()? Imagino que não seja complicado, mas eu com o meu pequeno conhecimento não consegui. Já tentei de diversas formas. Se alguém puder dar uma ajuda, ficarei grato. Desde já muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 http://br2.php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.post-method.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deadmanwalk 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Ajudou muito,muito obrigado. Consegui fazer. Valeu e desculpa qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel.Fagner 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Bom dia, Galera sou novo aqui e estou com um problema no cadastro sempre que segue no comando move_uploadead_file(); ele não consegue realizar cai para um else que criei para o caso de erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Spin 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Pra fazer upload de imagens sem barra de progresso, é só usar o copy() no php. Eu uso isso e funciona normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 pessoal to tentando aqui e nao to conseguindo, como faço pra deixar padrão o tamanho das minuaturas e tambem das fotos maiores por ex, minuaturas 80x60 fotos maiores 600x600, deixar sempre assim??? e tambem com os nomes foto1.... foto2 etc...alguem pode me ajudar? vlwwwwwwwwww agradeço desde ja...vou tentando se conseguir eu posto......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Galera, quando faço o upload de uma imagem por exemplo 800x600 ele faz normal mais se for 2800x6750 por exemplo ele da erro, alguem sabe como fazer nesse caso° Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro_Metall 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2013 Revivento o tópico, alguém ae conseguil resolver, pra conseuir fazer o cadastro no bd, iserindo as o nome das fotos cada um em uma determinada tabela ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites