Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

[Resolvido] multimidia (.exe) com video

Recommended Posts

Fala pessoal,

Olha peço até desculpas aos moderadores, mas é q to desesprado por uma solução e não consigo encontrar resposta em nenhum outro lugar.

Já procurei no site da Macromedia, no forum do MXstudio, e em outros tutoriais , mas nada me ajudou. Então pensei, pq não...se removerem eu vou entender, mas se desse pra ajudar eu ia ser mtoooooooooo grato.

Bom vamos ao q interessa. Seguinte, eu tava desenvolvendo um multimidia no flash, q começava com uma animação sonorizada e tal, e qdo acabava essa animação começava um vídeo, só isso. Mas, o video é mto grande (200mb) e ficou impossivel trabalhar com ele dentro do flash sem q perdesse qualidade, fora q depois de publicado para .EXE e gravado no cd, ele trava td na hora de rodar.

Então "descubri" um programa q é especifico para fazer multimidia (Director MX 2004) q consegue importar .SWF e puxar o video externo (coisa q o flash não faz). E é aí q vem o lance. Não consigo de jeito nenhum fazer isso funcionar, tipo: preciso fazer rodar a animação q tenho no flash e qdo acabar a animação começar o video, q seria puxado de fora e ainda salvar isso para extensão .EXE.

Se alguem q sabe mexer com Director pudesse dar uma força eu nem saberia como agradecer.

Brigadão desde já, Abraço!!!

obs: não removam por favor, só postei aqui pq não tem "Director" e pq vcs sempre dão um jeitinho de ajudar, sem quer puxar o saco mas já puxando...rs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi cidadão desesperado, não vamos remover pois você tem razão em reclamar que não temos director aqui, e é totalmente compreencível o seu desespero.

Seguinte, existe um programa, um tal de Squeeze que compacta arquivos pra flv ficando com a qualidade perfeita pra web, e compacta muito bem os arquivos, esse de 200 megas por exemplo, ficaria com uns 5 megas e totalmente possível de trabalhar com ele no Flash, tente instalar, procure por Sorenson Squeeze e se tiver duvidas ao usar, poste ai que eu te dou uma ajuda.Nos sites www.kamilla18.com e www.mashaworld.com você vai ver que tem uma animação em flash de imagens dando fade in e fade out, se clicar vai aparecer uns videos que estavam muito pesados, pode ver que ficou leve e com a qualidade ótima, fiz no Squeeze.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Carneirinho,ohha, q é isso, nem tava reclamando, na verdade tava só justificando pq postei aqui no forum de flash... ;) Então, vcs não tem o Director aqui é pq o programa é ruim?!Bom vo dar uma olhada nesse Squeeze...mas acho q vo acaba voltando, então...Até mais...Valeu por enqto CarneirinhoAbraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que o Froskie falou, a licença é cara, e poucas empresas no Brasil trabalham com ele, e até hoje não tivemos pedidos desse software no forum, então porisso que ainda não foi criado, bom, procura pelo squeeze e qquer duvida posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ãhhhhhhhhhh, certo...To tentando abrir um video no Squeeze (MPG) mas num to conseguindo. Um outro q tenho em .AVI abriu, mas em .MPG não.É versão trial, num tem nada a ver não né?!Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu consegui, é bem simples trabalhar com esse programa, só tenho q me informar melhor para saber quais são as melhores opções a se escolher para compactar.Show de bola mesmo!!!Acho q ainda vou usar muito esse Squeeze, MAS...creio q não vai rolar para resolver essa parada do multimidia.É q assim, a imagem fica muito boa para internet, só q no caso do multimidia a imagem tem q ser perfeita, pelo menos nesse meu caso, e acho q vou ter q rebolar ae pra conseguir um jeito de puxar esse video de fora.Po, vou pesquisando aqui, qq coisa qdo descubri eu posto ae pra informa. Ah e se alguem tiver alguma sujestão pra eu solucionar esse problema, manda ae q to aceitando...rsLembrando: tenho uma animação e qdo acaba preciso chamar um video externo.Valeu Carneirinho...Abraço a tds!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.