Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

Que galerinha .............!!!

Recommended Posts

Galera ignorem esse babaca o que ele quer é atenção.Se ele esta enteressado em irritar nós estamos aqui para evoluir então é só os administradores excluirem ele e nós ignorarmos.Simples :lol:

ai é só me cadastrar de novo ... duhhhh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí povo.... esse kara deve ser ou desempregado, ou flagelado que roubou o 386 de alguém... por que num pode alguém ficar tão irritado somente por que não consegue chegar ao nivel de todos os demais que frequentam o fórum. nem iskentam galera, o cara num sabe nem reclamar, ele deve ter dito uma vida miserável, cheia de abusos, humilhação e deve ter criado algum tipo de trauma com "pessoas superiores".esse cara LADO-BE... be=b .. b di bosta... ou seja.. LADO-BOSTA.... tava falando de muleke aí, eu tenho 15 anos, e tem mais gente também que muleke akih no fórum e tem muito mais massa encefálica do que esse lado-bosta.Vou ter que concordar com ele somente em que os desafios realmente tem uma puxação de saco...fico pensando... como pode um ser vivo que convive entre nós pode ser do tipo do lado-bosta??? deveriam fazer estudos, em cima de coisas como "ele"... quem sabe não sai algo de bom?? creio que não irá sair nada disso, mas vale tentar neh?abraços do Muleke( :lol: )"justh laugh"... frase do filósofo de banheiro: lado-bosta

Compartilhar este post

Link para o post

e ME RESPONDE O\UME COISA....QUAL A SUA SATISFAÇÃO? TIPO...FALA SÉIO você É O MAIS PELA SACO DE TODOS AQUI paga um pau pra nóis aqui do fórum e fico "toda-toda" quando agente te zoa..alem de imbecil é masoquista pq gosta de ser humilhado......tipo....pra você:ahuhuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhuahuahuahuahauahuhauahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! eu participava do forum PS assim q eu entrei! participei do 1 desafio! e ja conheço alguns aki ah tempo!!!(apesar de está meio sumido do forum PS)gostaria de falar q talvez ele esteja certo porem, isso nao da motivo para falar o q ele falou! a solução seria banir esse post para morer o assunto e pelo caro COLEGA q você reveja suas ações como profissional, pois isso aki é meu ambiente de trabalho q nao permito q você entre e bagunçe ele desta forma!!!Grato, Vinícius Magno Couto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!Estou finalizando agora esse tópico pois foge do objetivo de todos e não passa conhecimento a nenhum participante.Para os que estão descontentes com o fórum, por favor, a internet é livre e existem outros bons fóruns nela.Vamos voltar ao nosso objetivo que é conteúdo e informação.Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.