Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Hugo Andrade

Fuji S5200

Recommended Posts

:( Ola pessoal espero q posam me ajudar!Estou querendo comprar uma camera andei olhando a Fuji S5200 gostaria q vcsme falasem sobre ela se é boa..eu vou fotografar aniversários infantis...mas to comesando antes fotografava com a W5Tenhu 16 anos gostaria q vcs me ajudasem..estarei esperando...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma ótima compra Vitor Hugo Andrade por ser uma camera SLR, isso significa que você pode comprar lentes para ela. ótima mesmo...

e claro, sendo uma SLR, você tem mais opoções manuais(M,A,S,B,P)...

é uma cam com resolução maxima de 2592 x 1944.

tem uma lente 38~380mm(10x optical)

ISO de: Auto, 64, 100, 200, 400, 800, 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a disposição... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa!Se você estiver falando de comprar lentes (lente intercambiável), infelizmente não dá!Dá para você acomplar lentes, mas ela nao é intercambiável.Essa é uma ótima camera. Eu tenho uma!Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

exato, remover essa não dá.mas pode ter a opção de "acoplar" como dito...---geralmente as DSLR tem 2 opções a compra de BODY(corpo) ou KIT com lentes 35~55mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo VitorUm conselho? Nunca dê atenção ao zoom digital, pq? ^_^ Zoom otico = como o proprio nome diz, a propria lente irá "resgatar" ou "distanciar" o objeto a ser fotografado, sendo assim não haverá nenhuma distorção. Se você tiver uma camera digital puxe o zoom no máximo e você verá que ao final terá distorcoes, a partir do ponto que começa a distorção é o zoom digital... :) resumindo,Zoom Otico = nao distorce a imagemZoom digital = Digitaliza a imagem, deixa uma imagem interpolada, uma imagem feia, desfocada, nada nitido...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,nao compensa comprar essa da sony nao.Ela é a mesma coisa da Fuji S5200 e é bem mais cara.As únicas grandes diferencas é que a Fuji tem 10x de zoom e a Sony 12x e o visor LCD da Sony é maior. Mas a diferenca no preco (por causa de poucas coisas) é muito grande.Qualquer duvida..So complementando o Fabiohl.O Zoom otico nada mais que um software que amplia a imagem.Experimenta pegar uma imagem 100px X 100px e colocar como papel de parede no seu PC. Vai ficar horrivel.E é exatamente isso que o software de zoom ótico faz.Mas se quiser, a Fuji S5200 tem 5.7x de zoom otico.Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

:) vlw por vcs responderem minha perguntas espero q nao estege enchendo

é q assim eu ia ficar com a S5200 mas ai o cara q eu ia comprar disse dessa H1

pq acho q la acabo a S5200 ih eu ja tenhu um cartão da SONY de Memória

vcs indicam alguma camera nessa faixa de valor (R$ 1.000,00 até no máximo R$ 1.7000,00) e com boa qualidade

vlw pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

estarei esperando :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

As duas tem praticamente o mesmo preço eu andei olhando no mercado livre a H1 varia de 1.300 a 1.600a S5200 no mesmo valormas a h1 é boa??????????pq acho q sera ela q vou comprarcomo ja disse vou usala para fotografar aniversarios infantis...estarei esprerando

Compartilhar este post

Link para o post

So complementando o Fabiohl.O Zoom otico nada mais que um software que amplia a imagem.Experimenta pegar uma imagem 100px X 100px e colocar como papel de parede no seu PC. Vai ficar horrivel.E é exatamente isso que o software de zoom ótico faz.Mas se quiser, a Fuji S5200 tem 5.7x de zoom otico.Abracos

:unsure: Olha o zoom otico nao é um software não.software que faz este exemplo que citou é qualquer um , qualquer software de edição de imagem(photoshop, photo paint etc) que faz uma imagem interpolada, e da a impressão de zoom digital... acho que você se equivocou na resposta ;) A Lente da Sony H1 é melhor, são lentes Carl Zeiss, a melhor lente do mundo, são aquelas lentes de binocolo.Mas lembre-se o que faz a camera não é display, nao eh zoom DIGITAL não é nada disso, muito menos visual, se você quer comprar uma camera pelo visual compre a BREEZE CAM rs... rs.. :lol: mas então, o que faz a camera são as lentes.... e isso a Sony por ter lentes Carl Zeiss é melhor sim! MASS as cameras DSLR(canno, nikon, e algumas Fuji), esta fuji mesmo que está dizendo é uma SLR. você pode acoplar lentes... aí, comprando uma outra lente, ela acaba ficando melhor que a Sony H1, pois a Sony n é possivel comprar lentes...

Compartilhar este post

Link para o post

:( Ola pessoal espero q posam me ajudar!Estou querendo comprar uma camera andei olhando a Fuji S5200 gostaria q vcsme falasem sobre ela se é boa..eu vou fotografar aniversários infantis...mas to comesando antes fotografava com a W5Tenhu 16 anos gostaria q vcs me ajudasem..estarei esperando...obrigado.

cara essas cameras pra serviço profissional eu nao aconcelho principalmente que você pode correr o risco de ter que fotografar em lugares que estaram um pouco escuro, mais pode ser que eu ainda nao conheça bem a minha camera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.