Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Silva

Como compilar arquivinhos .c

Recommended Posts

Galera estou tendo aula de segurança, e preciso compilar uns arquivos de exploits... na geral é arquivinho .c, só que os malditos não compilam de jeito algum. Queria saber um programa que você's recomendem pra compilar e se você's sabem algum lugar aonde eu possa baixar biblioteca de tudo. Pq acredito que seja falta de algumas bibliotecas.Se alguém puder ajudar, eu agradeceria e muito!!! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai, estou começando a achar que o código desses exloits estão bichados... os erros de biblioteca já foram resolvidos... agora aparece erros de sintaxe...Sabe algum tutorial de C???Valeu Prog

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra dizer direito sem ver o código. Já vi o código de alguns exploits e haviam alguns que eram escritos em K&R C. O mais provável que ocorre é que o compilador espera o código em um padrão, mas o código está escrito em outro padrão, o que acaba gerando alguns erros de sintaxe.Tente descobrir em que padrão o código foi escrito, e se seu compilador suporta compilar programas naquele padrão da linguagem C.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.