Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Waldemar

à um Aprendiz

Recommended Posts

Em respeito ao que foi postado pelo Adriano , deletei o meu pedido de "ajuda", infelizmente não consegui excluir o título do tópico. Vou tentar postar de uma outra forma. Me desculpem os usuários e os moderadores pelo espaço desperdiçado. Mas eu realmente etou precisando de ajuda. Grato a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor, então coloque sua duvida para eu tenar ajudá-lo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ;)

Provavelmente você é a pessoa mais qualificada para me dar as informações que eu necessito:Eu pretendo, não , VOU comprar uma outra câmera, e não entendo BULHUFAS de fotografia digital.O que eu realmente preciso: Um bom zoom, um ótimo Macro e um "BENDITO" ajuste de foco manual, não desses de tipo botãozinho, mas do tipo DIAL, que se ajusta na lente da máquina ( mecânico) Basicamente isso. Pois Não consigo tirar fotos Super Macro vomo veio especificado na minha máquina uma Olympus D580. De ttudo que andei pesquisando o que me pareceu mais próximo do que eu quero são duas máquinasa Fujy Finepix 9000/9500 ou a Sony Sibershot DSC F828 ( Dai o porque eu ter dito que você é provavelmente a pessoa qualificada e indicada para opinar, pois possui uma). Eu estava "balançado pela Fujy devido ao PREÇO alem de que ao que me parece ela propicia intercambialidade de lentes ( FUTURO) Mas a Sony.....Por mais que se digam, se falam das Canon, Nikon, A Sony tem que ser um dos melhores equipamentos do mundo( EM FOTOGRAFIA) pois a melhor tecnologia eletronica do mundo é a japonesa, e a melhor tecnologia ótica é a alemã, e a Sony vem com lentes Carl Zais, resumindo MELHOR IMPOSSIVEL. a MINHA DÚVIDA É ÉSSA QUAL COMPRAR? Qual delas vai me possibilitar tirar principalmente fotos Macro/super macro com extrema nitidez e foco. Quero não fazer bobagem, tipo comprar algo apenas razoável, tendo a possibilidade de comprar algo excelente, por desconhecimento. É mais ou menos isso.[[[]]]

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo Waldemar, primeiramente muito obrigado por dizer que sou uma pessoa qualificada.

Bom começando pelo fim do seu post, eu digo a voce que a Sony em relação a fotografia ainda tem um custo muito alto e ainda não existe nenhuma câmera intercambiável da Sony.

Se seu objetivo é MACRO, nada melhor que uma camera SLR para que futuramente possa adiquirir lentes com 300mm, 350mm e uma tele/filtro para macro... sendo assim discarte a Sony(A F828).

entre estas duas opções a Fujifilm Finepix 9000Z/9500 tem uma lente Zoom tele (T) 300 mm (10.7 x - Otico)

considerável muito bom... e lógico tendo uma opção de comprar lentes mais específicas...

tendo uma sensibilidade ISO rating: Auto, 80, 100, 200, 400, 800, 1600.

Resumindo eu partiria para uma DSLR ;) ou seja

Fujifilm FinePix S9500

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Fábio. Eu fico muito agradecido pela informação, muito provavelmente e brevemente serei um feliz proprietário de uma Fujy 9000/9500. Infelizmente já tinha iniciado uma negociação com uma F828, quando recebi o seu post, mas se o negócio não se concretizar, a câmera a ser comprada será a Fujy.[[[]]]

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho q vcs podem me ajudar... eu preciso de um manual ou um tutorial pra aprender a usar a sony dsc h2... alguem me ajuda???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.