Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Qual formato devo usar para e-mails?

Recommended Posts

Galerinha do Flash preciso de uma resposta.Faço umas animações de Flash de vez enquando, só não manjo muito de ActionScript, mas não vem ao caso.Tenho 2 trabalhos aqui onde trabalho pra faze em flash, mas são e-mails promocionais e eles devem ser anexado no corpo do e-mail.Ai vem a pergunta:- Que formato devo salvar depois que eu fazer a animação para que a pessoa que receber visualize sem precisar de nenhum tipo de pluggin?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu pensei no GIF, mas ai tenho umas perguntas:- não vai perder a qualidade?- da para colocar som tb?- a animação vai ficar igual, se eu fizer com vários simbolos e cenas?- da para colocar links?Vasleu

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é triste, é doloroso, não sei como te dar essa notícia, mas o Flash é um plugin, ele não roda em lugar nenhum, nem mesmo nos browsers a não ser que seja instalado o player dele nos browsers, nos programas de email as notícias são mais tristes, os controles de ActiveX bloqueiam tudo e até onde sei não da pra instalar o plugin do flash nesses programas até então, dai tudo o que você programar no flash, fazer cenas e tal, ele sera perdido quando você transformar em gif, e um gif tb é um arquivo de imagem, não da pra colcoar som, o que você pode fazer é aqueles emails horríveis que vão com um som mid

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meu medo principal é a perca de sua qualidade(em GIF)Isso ocorre?Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como você controlar a qualidade geral do gif, mas o mais indicado pra você fazer gifs é o ImageReady da Adobe que vem com o photoshop, pelo menos eu acho que é o melhor pra gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu devo fazer em flash, salvar em gif e jogar no ImageReady? ou devo fazer em swf e exportar pro ImageReady em formato gif?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que montar o gif diretamente no image ready. Não usa o flash. E só uma opinião: fica uma m****, de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela a sua opnião RedLine, mas vou usar o Flash mesmo!e carneiro, não me de uma noticia má assim.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Olha, é triste, é doloroso, não sei como te dar essa notícia, mas o Flash é um plugin, ele não roda em lugar nenhum, nem mesmo nos browsers a não ser que seja instalado o player dele nos browsers, nos programas de email as notícias são mais tristes, os controles de ActiveX bloqueiam tudo e até onde sei não da pra instalar o plugin do flash nesses programas até então, dai tudo o que você programar no flash, fazer cenas e tal, ele sera perdido quando você transformar em gif, e um gif tb é um arquivo de imagem, não da pra colcoar som, o que você pode fazer é aqueles emails horríveis que vão com um som mid

há muitas limitações chatinhas no Flash né!!! vamos ver se a Adobe resolve isso agora.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entendi ai no caso colocaria o swf na minha FTP e chamaria ele no html no endereço da FTP é isso neh!bom vou fazer o teste aqui e te falo amanha!!!valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara!!! estou finalizando o filminho e amanha vou fazer esse esquema que você falou!!!!Valeu mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara naum rolou naum.... quem tem o pluggin do flash foi firmeza, mas quem naum tem naum deu!valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, mas isso aqui vai para um cliente da onde trampo e tem que ser um esquema 100%....Estou precisando gerar um gif apartir desse arquivo de flash que fiz...o SWF da 436 KB e o GIF 6,87 MB e fica horrivel a resolução, não tem como fazer com que o gif fique no maximo 1,5MB e uma qualidade que de pra lê os descritos que fiz no flash???valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no image ready você tem controle frame a frame de qualidade e kb, o flash vai fazer um controle total do video, ai sempre uma parte vai ficar cagada, vai por mim, faz no image ready, se precisar de ajuda vai la no fórum de photoshop ou image ready que deve ter até tutorial disso la, o flash faz gifs, mas não foi feito pra isso, é como você querer usar o paint brush pra fazer sites.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é cobra mandada Lucas, a idéia não partiu dele e como funcionário ele tem que executar, aqui tb é assim, quando os caras mandam eu fazer m***** eu dou minha opnião, se ela não valer de nada eu tomo até um laxante pra fazer a m***** mais caprichada ainda, não é culpa dele, ele só tem que fazer do jeito que fique menos bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

lucasBR é o que o carneiro falou, eu dei minha opnião em fazer um Gif leve e nesse gif teria um link que iria pra animação em flash em um subdominio do nosso site, mas cliente é cliente... esse trabalho é para uma empresa grande de bebidas e seria estilo um jornal deles interno e esse jornal já existe a muito tempo e eles recebem no corpo do e-mail e agora eles querem inventar fazendo animado então não posso chega pro cliente e falar NÃO nao vou fazer... sou obrigado a fezer e pronto....Mas ai galera, fiz como alguns de vcs falaram no image ready deu certo, ficou bom meu chefe gostou e tudo, agora só estou no aguardo da aprovação do cliente!!!!Valeu ai quem ajudou e quem tentou!!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.