Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ganz

illustrator

Recommended Posts

De uma hora para outra, o meu Illustrator 10 começou a demorar demais para abrir (mais de meia hora ou nem abrir), fica na tela inicial com a mensagem 'reading fonts' e nao sai disso, usando a cpu em torno de 95%, alguem sabe como solucionar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba isso que eu chamo de sufocar.

Vou dar uma solução digna de um SUPORTE (help desk) vagabundo:

Já tentou reinstalar? :lol:

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De uma hora para outra, o meu Illustrator 10 começou a demorar demais para abrir (mais de meia hora ou nem abrir), fica na tela inicial com a mensagem 'reading fonts' e nao sai disso, usando a cpu em torno de 95%, alguem sabe como solucionar ?

Cara, você deve ter instalado muitas fontes no seu sistema, e o programa lê todas antes de iniciar. Use o Adobe Type Manager para deixar instalado apenas as fontes que você mais usa, deixando o sistema livre de todas as fontes.O ideal é manter apenas as fontes de sistema instaladas, e instalar uma fonte diferente apenas quando for necessário, para um projeto específico.Tente isso, com certeza deve ser isso que está deixando seu AI lento.AbsWizard

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda..o que observei foi o seguinte:quando tento instalar o Illustrator ele trava no 80% quando instala o SVG Viewer, ocupando a memoria do computador quase em 100%, isso acontece quando tento instalar o illustrator, quando tento instalar o SVGViewer separado e quanto tento carregar o programa(que foi instalado sem o SVG Viewer)conseguindo instalar ele certamente conseguirei usar o programa, jah que estou apenas com as fontes que vem com o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.