suzaco7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Pessoal eu sei que o correto seria fazer um curso mais no momento não estou podendo então, quero pedir a opinião de vcs. Qual o livro vcs recomendam eu comprar para estudar e ter uma boa base de Flash?Vi alguns livros e fiquei na dúvida. Mudou muita coisa da versão MX para a 8?Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Bom, no meu modo de ver a coisa ela só cresceu mas não mudou, tem várias coisas a mais que no mx não tinha mas a base continua a mesma de timeline, animações, frames, e ações tb estão iguais, o que vai mudar é que aumentaram os numeros de classes e objetos pra quem usa uma programação mais aprofundada e tb sanado alguns bugs que tinham no 6, como por exemplo link em fonte que antes só dava hit encima da fonte agora pega no nome inteiro, na verdade nem era bug mas foi resolvido, e o bom do 8 tb são os novos efeitos que da pra aplicar em camadas como no photoshop, resumindo, tudo o que você aprender de flash MX você pode usar no 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites