Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleymoser

Gravar no banco em maiúsculo

Recommended Posts

Gostaria de gravar todos os dados que tem no meu sistema php em maiúsculo no banco de dados MySql...Só não sei como fazer isso..Agradeço a ajuda de quem puder.Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mas será que você tem algum exemplo mais didático.....Não consigo enterder quase nada desses sites de referência a liguagem.... ...Tipono caso de um INSERT INTO no bancono caso so php também não entendi a parada

Legal mas será que você tem algum exemplo mais didático.....Não consigo enterder quase nada desses sites de referência a liguagem.... ...Tipono caso de um INSERT INTO no bancono caso so php também não entendi a parada

teste a parada aqui do php e do mysql e não funcionou ! acho que minha sintaxe está errada$var_hotel = $_POST["hotel"];$var_categoria = $_POST["cat_combo"];$var_logradouro = $_POST["logra_combo"];$var_endereco = $_POST["endereco"];$var_numero = $_POST["numero"];$var_bairro = $_POST["bairro_combo"];$var_cidade = $_POST["cidade_combo"];$var_estado = $_POST["estado_combo"];$var_cep = $_POST["cep"];$var_telefone = $_POST["telefone"];$var_fax = $_POST["fax"];$var_tollfree = $_POST["tollfree"];$var_emailres = $_POST["emailres"];$var_msn = $_POST["msn"];$var_skype = $_POST["skype"];$var_tipotarifa = $_POST["tarifa_combo"];$var_iss = $_POST["iss"];$var_taxaservico = $_POST["taxaservico"];$var_taxaturismo = $_POST["taxaturismo"];$connection = mysql_connect($db_host, $db_user, $db_pass) or die(mysql_error());mysql_select_db($db_nome,$connection) or die(mysql_error()); $insert = strtoupper($insert);$insert = "INSERT INTO hotel(hotel, categoria, logradouro, endereco, numero, bairro, cidade, estado, cep, telefone, fax, tollfree, emailres, msn, skype, tipotarifa, iss, taxaservico, taxaturismo) VALUES('$var_hotel','$var_categoria','$var_logradouro','$var_endereco','$var_numero','$var_bairro','$var_cidade', '$var_estado','$var_cep','$var_telefone','$var_fax','$var_tollfree','$var_emailres','$var_msn','$var_skype', '$var_tipotarifa','$var_iss','$var_taxaservico','$var_taxaturismo')"; //mysql_query($insert,$connection);if(mysql_query($insert,$connection)) { echo("<center><span class=\"mensagem\"> $var_hotel cadastrado com sucesso</span></center><br><br><br>"); } else { echo("Problemas no cadastro");};

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO !!!!!!!!!!!!SHOW DE BOLAVALEUCONSEGUI PELO SRTOUPPER DO PHP FICOU ASSIM MEU CÓDIGO $var_nome = strtoupper($_POST["nome"]);MAS PREFERI USAR O DO MYSQL FICA MAIS LIMPO O CÓDIGO... !!!!!!VALEU PELA FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.