Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

A editar o post: String Or Binary Data Would Be Truncated

Recommended Posts

o campo data ele é dateBox é um .ocx que eu baixei é o Input32X .pq ta dando esse erro ?

Set teste = cn.Execute(" Insert into Agendar_Consulta (nom_pac,hora,data) values('" & nome.Text & "','" & hora.Value & "','" & data.Value & "') ")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um caso que sei que este erro ocorre é quando por exemplo você tenta incluir em um campo dados maiores do que ele suporta

veja este exemplo, o campo nome foi definido com tamanho 10 e estou tentando inserir uma string de tamanho 19 ('tricolor tricampeão')

declare @teste table (codigo int, nome varchar(10))insert into @teste (codigo, nome)values (1, 'tricolor tricampeão')

falows

t+

Compartilhar este post

Link para o post

quais os dados dos campos nom_pac,hora,data, e quais dados estam sendo passados pra eles?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o tamanho dos chars?qual banco de dados que você esta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

putz f*** hein... e se você tentar executar no sql query analyser a mesma instrução sql que está sendo passada no vb

Compartilhar este post

Link para o post

a minha conexao eu setei assim no Module .

Global cn As ADODB.ConnectionGlobal rs As ADODB.RecordsetGlobal rs2 As ADODB.RecordsetGlobal agenda As StringPrivate Sub Main()Dim strArquivo As StringDim strLocal As StringDim Conexao As StringSet cn = New ADODB.ConnectionSet rs = New ADODB.RecordsetSet cn = CreateObject("ADODB.Connection")Conexao = "Driver={SQL Server};" & _"Server=RAFAEL;" & _"Database=Dentista;" & _"Uid=sa;Pwd=janio1;"cn.Open ConexaoAgendamento.ShowEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

antes de dar o open tenta setar a conexao pra client pra ver se funciona

cnn.CursorLocation = adUseClient

Set cn = CreateObject("ADODB.Connection")Conexao = "Driver={SQL Server};" & _"Server=RAFAEL;" & _"Database=Dentista;" & _"Uid=sa;Pwd=janio1;"cnn.CursorLocation = adUseClientcn.Open ConexaoAgendamento.Show

Compartilhar este post

Link para o post

qdo. você da o comando você faz set teste, o que seria esse teste? tenta executar ele sem esse testecn.Execute(" Insert into Agendar_Consulta (nom_pac,hora,data) values('" & nome.Text & "','" & hora.Value & "','" & data.Value & "') ")

Compartilhar este post

Link para o post

se você por o um breakpoint na linha de execução, os valores que estão sendo passados são esses mesmo?nom_pac -> rafaelhora -> 12:00data -> 3/3/2006

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.