Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Microsoft anuncia fim do suporte para Windows 98 e ME 1/2/2006 - 21:08 Redação InfoGuerra A Microsoft anunciou que irá encerrar o suporte estendido para Windows 98, Windows 98 Segunda Edição (SE) e Windows Millenium Edition (ME), a partir de 30 de junho deste ano. A medida, parte da política adotada pela empresa para o ciclo de vida de seus produtos, inclui o fim do suporte técnico e público e das atualizações de segurança dessas versões. O próprio suporte estendido é um período em que a assistência prestada aos usuários já está diminuída. Correções de segurança, por exemplo, só são fornecidas para casos classificados como críticos, mas não para riscos moderados ou baixos. O fim do suporte estendido, no entanto, não elimina os documentos e conteúdos já existentes, como as Perguntas Freqüentes (FAQs), Soluções de Problemas (Troubleshootings) e conteúdos de configurações antigos, que podem ser acessados pelo site www.support.microsoft.com. Na íntegra: http://www.infoguerra.com.br/infonews/view...138835311,76696, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Vai mudar algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2006 Alisson... Como assim?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Tsc, tsc... como sempre a M$ exclui os dotados de PCs e/ou SOs mais modestos e/ou antigos...Não ver o IE7? Só roda no XP SP2 parece...Essa política de exclusão é até uma questão de "desigualdade social"... ou seria "desigualdade tecnológica"?Não importa... por isso uso meu Debian aqui :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Este é um dos fatores... A própria Microsoft, não só ela, exclui os sistemas operacionais mais antigos?! Como?! Colocando no mercado um software que é imcompativel com suas próprias versões, mais antigas, de sistemas operacionais... quer um exemplo? O Microsoft Antispyware. Outra empresas também estou produzindo seus produtos mais recentes compativeis apenas com as versões mais recentes do Windows... Adobe, Corel e outras. Aos poucos, o sistema vai deixar de existir, não pq ele não funcione mais, mas sim pq você não tem mais ferramentas para poder usar naquele sistema. Vai mudar algo? Pra mim não... Para todos os usuários de Windows 98, não de imediato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Falou tudo Prog...Esta prática da M$ obriga os usuários do Ruwindows (coitados...) a fazer um upgrade para versões mais novas... com isso, mais licenças de uso de software, e consequentemente, mais uns bilhões pro bolso do Gaytes...Ou você atualiza, ou não usa o PC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Sinceramente acho q todos os fabricantes de softwares do mundo inteiro querem que seus clientes possuam as suas ferramentas mais novas... o q adianta ficar preso com softwares de quase 10 anos de mercado... q não possui as novas tecnologias ou suporte a elas... pra q ??? O Linux garanto que é a mesma coisa... ou na versão 1.0 tem suporte a tudo q é suportado na versão 10??? A tendência do mercado hj é sempre evoluir e sempre será..... se os clientes não evoluirem... sempre seria a mesma coisa do windows 3.11, DOS, telinha preta (coisinha linda de jesus)...Hj a cada dia q passa os softwares sempre exigem mais do computador... imagina o cara q cria um filme 3D fosse criar no win98 com um pentium 100MHz... acho q demoraria uns 10 anos para renderizar!!!Hj você compra um computador pra rodar um Windows XP blzinha pra usuário final com 900,00 +ou-.... e antigamente você pagava 2000,00 reais num compaq pra rodar windows 98... ao mesmo tempo q os softwares são lançados... computadores um pouco mais potente para atender essa demanda de softwares são lançados a preços mais baixos...Bom... é isso q eu acho!!Falowsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 Rock... Por um lado, você tem razão... Mas vamos supor que todos os televisores do mundo deixassem de funcionar, pois, decidiram que agora não deve mais ser desse jeito?! Oq você diria a respeito? Talvez fosse dizer a mesma coisa, talvez não... díficil dizer. No Linux realmente as coisas da versão 1 não vão funcionar na versão 10, como seu exemplo, mas eu não tenho que comprar um novo para poder usufruir dos seus novos recursos, e, caso ainda assim eu queira usar uma versão mais antiga, poderia, mesmo sem atualizar o sistema inteiro. Bem, com certeza cada um vai ter um ponto de vista sobre este assunto. Basta pensar modular, quando eu quero trocar a lampada da minha casa, eu não preciso trocar a casa toda... É apenas um exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 "mas eu não tenho que comprar um novo para poder usufruir dos seus novos recursos"mas se você instalar um novo recurso na versão antiga, pode ser q não funcione corretamente, certo???Acho q já conseguimos esclarecer os 2 lados.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2006 É como eu disse, se para trocar uma lâmpada, ou usar uma mais moderna, for preciso trocar a casa inteira, realmente, seus argumentos fazem todo o sentido. Já sabemos como funciona na prática. E pq não é diferente?! Iria dar mais dinheiro para os fabricantes e engenheiros, não iria?! É, só que eles opitaram pela maneira prática. Mas é assim mesmo, como eu disse em outros posts, cada um pensa de um jeito. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites