Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FHL

Sugestões para o 22º Desafio

Recommended Posts

Salve Galera gente boa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif jóia?

De acordo com as novas regras dos Desafios, estou abrindo este tópico para ouvir sugestões para o 22º Desafio de Fotografia.

Imagem Postada Vamos lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carnaval?

é uma boa.. pois estamos na época... :)

Issu eh palhaçada...mais tah valendo...e o tema poderia ser circo... ow algo no estilo...Naum vo participar mesmo !!

o que é palhaçada fera? :( circo, a idéia é ótima também, ou algo colorido com cores quentes é legal também....----Vamos aguardar mais sugestões para um numero recorde de participantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer Tameirão, é complicado...estou abrindo este topico para temas que seja facil para todos... :) se tiver alguma outra sugestão... diga ae brow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara..Vai isso mesmo!Deixa ver o Carnaval! hehe.Vou tirar fotos de umas mulher pelada e postar aqui! haha.Carnaval vale tudo! heheheAbracos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar fotos de umas mulher pelada e postar aqui! haha.

opa! otima escolha para fotografar...Carnaval seria mesmo uma boa.... está na epoca.....mas seria mesmo injusto para quem não tem contato.....bom vamos ver mais participantes não tem contato com o carnaval

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar fotos de umas mulher pelada e postar aqui! haha.

opa! otima escolha para fotografar...Carnaval seria mesmo uma boa.... está na epoca.....mas seria mesmo injusto para quem não tem contato.....bom vamos ver mais participantes não tem contato com o carnaval
é verdade, se fosse carnaval nao poderiamos fugir do tema... porque isto seria um dos critérios de avaliação.. e o Trakinas disse uma coisa certa... temos que escolher um tema bastante fácil para que assim nosso Desafio de Photo tenha um numero record de participantes.. :) vamos aguardar mais sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que tal a gente comecar tudo do zero?Acho que o Carnaval é uma boa opção (apesar de ter que inventar umas fotos de carnaval aqui), pois é uma ocasião que não podemos perder.Quem tiver oportunidade manda ver. Eu (e as pessoas que nao tem desfiles na cidade) vamos ter que inventar algo. Mas é assim mesmo! O dia que tiver que fotografar montanhas, o pessoal que mora no litoral vai ralar pra tirar fotos. E assim por diante. Essas dificuldades são um "plus" para a fotografia!Atéh!

Compartilhar este post

Link para o post

bom olhando desse ponto acho sim uma boa mesmo.....afinal isso é um desafio né..... desafiar a criatividade de cada um....

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, Carnaval significa muita coisa, não apenas mulheres peladas, cores, negros, axé, bahia etc etc...Já tenho a minha idéia se esse for o TEMA :D hehe...MASS vamos aee galera, sugestões vamo vamo vamo :lol: =)))

Compartilhar este post

Link para o post

por mim td bem também..vamos ae.. mais mais, até sabado quero lançar esse desafio hein!!! =))

Compartilhar este post

Link para o post

Kra carnaval tow sem nenhuma ideia...nenhuma mesmo !! hehehehePensei nos temas:Animais; {quem naum tem bixo perto de casa ?!?!? ateh formiga vale !! husahusahusahusahu}Tecnologia {tudo praticamente !! hehehe}O dia-a-dia { carros, rua, tudo que você ve tds os dias...}Esportes {Naum sei se jah teve esse tema... mas se naum uma boa}

Compartilhar este post

Link para o post

Carnaval é ate legal, mas fico meio assim de levar a cam no carnaval pra tirar foto, vai q bebo e esqueço em algum lugar, ou alguem me roba pq vai ter gente pacas... aheuaheaea.Tema urbano acho legal, fotos de cidade, coisas da cidade, vida urbana no geral. Ou arquitetura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nos temas:Animais; {quem naum tem bixo perto de casa ?!?!? ateh formiga vale !! husahusahusahusahu}Tecnologia {tudo praticamente !! hehehe}O dia-a-dia { carros, rua, tudo que você ve tds os dias...}Esportes {Naum sei se jah teve esse tema... mas se naum uma boa

salve, esses temas são bem legais mesmo... dentre esses q falou, eu sou mais o de esportes e tencologia...

Tema urbano acho legal, fotos de cidade, coisas da cidade, vida urbana no geral. Ou arquitetura.

Seu bebadooooo !! huahua :lol: mas então, eu também acho muito legal Tema Urbano....GALERA... vou abrir uma enquete com com os melhores temas dicustidos o que acham? ou acham que devemos esperar mais ususários opinarem??abração pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

opa arquitetura é 10 hein....já que temos varios moradores de varias cidades acho que sai coisa interssante....po cento historicos, ruinas, predios.... po acho que esse assunto é legal

Compartilhar este post

Link para o post

então galera, é o seguinte.Penso eu que para uma avaliação mais crítica e correta, não podemos pegar TEMAS onde há bastatnte opções. Exemplo:arquitetura.Arquitetura de que?-predios-decoração-obrasetc.. aí o tema seria: Arquitetura Prédios e não apenas Arquitetura, se não fica um leque muito grande e fica dificil avaliar. então estou aguardando mais sugestões.Assim estarei abrindo uma enquete...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.