Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Enviar e-mail em massa

Recommended Posts

procura no google que você vai achar um monte.. mas tenho que concordar com o vdepizzol

Sai dessa...

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode procurar por mala direta ou procurar aqui no forum...,. tem alguns topicos falando disso

Compartilhar este post

Link para o post

procura no google que você vai achar um monte.. mas tenho que concordar com o vdepizzol

Sai dessa...

:angry:
Eu naum quero ficar enviando um monte de e-mails em massa comoum idiota .. naum eu apenas quero para enviar de uma vez só .. para o pessoal q se cadastra no site... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Mas obrigado pela dica..Eu quero fazer tipo uma mala direta msm..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum quero ficar enviando um monte de e-mails em massa comoum idiota .. naum eu apenas quero para enviar de uma vez só .. para o pessoal q se cadastra no site...

aí muda totalmente de figura.. .o que você procura na verdade é uma newsletter (ou mala direta).. tem alguns bons scripts de newsletter (www.scriptbrasil.com.br, por exemplo). No próprio site do imasters, nas colunas de PHP/ASP/Dreamweaver também deve ter matérias sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente gostaria de saber qual programa uso para enviar e-mails em massa...?E como configuro ele...? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

você fazer isso e muito mais de maneira profissional e sem SPAM que realmente num tá com nada. Sugestão direta: www.newscd.net...e tudo se resolve.você fazer isso e muito mais de maneira profissional e sem SPAM que realmente num tá com nada. Sugestão direta: www.newscd.net...e tudo se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.