Juca Duarte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 pessoal,eu estou configurando uma rede de uma empresa, mas estou comum problema com o acesso na internet. É o seguinte minha rede está assim: |-Servidor - Base de arquivos ---------|Maquina secundaria - Internet -------------|outra maquina -------------|outra maquina -------------|outra maquina Qual é meu maior problema, eu estou usando um modem speedstream e não achei nenhum drive que funcione no windows 2003 server, então optei por colocar a internet em uma maquina secundaria que distribuiria a internet para outras maquinas, o problema é que quando eu crio um novo dominio eu perco nessa segunda maquina as configurações de distribuição de proxy. O que eu posso fazer? se puderem me ajuda, fico muito grato. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif abs jD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 deixa eu ver se entendi... você estah com dois proxys na rede? um no pc do windows 2003 e o outro no pc de internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites