Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpatp

atualizar o Xp BR professional (primeira versão)

Recommended Posts

Boa tarde.Isto está acontecendo com vários clientes meus.Por falta de informação de meus novos clientes, tenho reparado em vários micros o mesmo problema. Amáquina está com a primeira versão distribuida do XP. Sei q saiu o SP1 e depois o SP2 (óbvio). Estas máquinas roda o windows update sempre (estão em banda larga) , e inúmeros hotfix foram baixados e instalados, porém o pacote do SP2 (de mais de 200 MB) tb foi baixado no micro, e aquele ícone q fica na barra de tarefas está sempre aparecendo e dizendo q as atualizações ( o pacote do SP2) estão prontas para serem instaladas, porém qdo vou instalar dá sempre algumas mensagens de erro.Uma destas mensagens eu já identifiquei, é q o XP instalado diz q o numero de registro é pirata, aí tudo bem, não tem jeito, vou ter q formatar a máquina e instalar direto o SP2, mas em outras máquinas aparecem outra msg apenas q não dá para instalar. O que veio na minha cabeça é, será q tenho q instalar o SP1 e depois o SP2 ? Resumo da ópera, não quero formatar a máquina direto. será q tem alguma forma ??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.... você não precisa instyalar o SP1 para depois instalar o SP2....intala logo o SP2, vou falar de um modo errado, mas é mais ou menos isso: o SP2 é um SP1 com mais pacotes de seguraças por isso que não é preciso instar o SP1 para depois o SP2esse negocio de chave a M$ lançou um aplicativo que é instalado no windows uopdate.... esse aplicativo verifica se sua chave é valida ou não....mas se sua chave for origanal mas tá dando erro você pode entrar em contato com a M$ pelo telefone: (11) 3444 6844;mas se o seu windows for generico não tem jeito mesmo...tem que fazer pelo meio inlegal... mas isso não posso citar por respeito as leis do forum

Compartilhar este post

Link para o post

olha.... você não precisa instyalar o SP1 para depois instalar o SP2....intala logo o SP2, vou falar de um modo errado, mas é mais ou menos isso: o SP2 é um SP1 com mais pacotes de seguraças por isso que não é preciso instar o SP1 para depois o SP2esse negocio de chave a M$ lançou um aplicativo que é instalado no windows uopdate.... esse aplicativo verifica se sua chave é valida ou não....mas se sua chave for origanal mas tá dando erro você pode entrar em contato com a M$ pelo telefone: (11) 3444 6844;mas se o seu windows for generico não tem jeito mesmo...tem que fazer pelo meio inlegal... mas isso não posso citar por respeito as leis do forum

olha.. li uma reportagem de alguem aki no Rio dizendo q pode colocar a chave original em cima de um xp genérico.. um dos meus problemas (problemas = computadores) é que o original é de um xp HOME edition e eu só tenho o PROFESSIONAL. não sei se vai funcionar. Quanto aos outros "PROBLEMAS" num tem jeito mesmo, tenho q formatar então.valeu pela dica trakinas...

Compartilhar este post

Link para o post

olha como eu disse existe mesmo como trocar as chaves.... pq as regras não permitemmas se for original liga para MS que eles resolvem... muita gente que eu conheço conseguiram bom não sei mesmo por que o SP2 não esta entrando.... bom é ruindows mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.