Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fandok

Curso de ASP e SQL-SERVER onde?

Recommended Posts

Olá!Sou novo no fórum, e estou procurando centro de treinamentos que ofereçam curso de ASP e SQL-SERVER, alguém poderia me indicar algum lugar?Um abraço até mais...Marcos =8)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha você pode como os colegas falaram ver alguns virtuais e de graça, mas um bom é a impacta eu recomendo não é tão barato mas além dos cursos oficiais da microsoft e de outros você pode fazer o curso avulso como asp I , aspII, asp.net, Conceito de BD SQL Server 2000 e outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 3 cursos na impacta e é tudo atropelado, maior correría, se você ficar um pouco pra traz ou qquer outro aluno eles nem te dão tanta atenção, pois o curso é de uma semana e integral, quem aprendeu, aprendeu, quem não entendeu parte da aula só tem a noite em casa pra tirar duvidas, e se boiar no começo vai boiar o curso inteiro, a não seu que faça a noite.

Onde eu já fiz curso e gostei foi na DRC www.drc.com.br mas não foi de asp, precisa dar uma ligada lá e ver se tem curso de asp pra esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 3 cursos na impacta e é tudo atropelado, maior correría, se você ficar um pouco pra traz ou qquer outro aluno eles nem te dão tanta atenção, pois o curso é de uma semana e integral, quem aprendeu, aprendeu, quem não entendeu parte da aula só tem a noite em casa pra tirar duvidas, e se boiar no começo vai boiar o curso inteiro, a não seu que faça a noite. Onde eu já fiz curso e gostei foi na DRC www.drc.com.br mas não foi de asp, precisa dar uma ligada lá e ver se tem curso de asp pra esses dias.

que é corrido isso é verdade mais a pessoa como em outros lugares pode escolher os horários que melhor lhe convém eu falei da impacta porque já fiz 6 cursos lá entre eles asp e sql server foram os melhores cursos que fiz é claro que a pessoa tem que estar preparado se não ela fica voando mesmo.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.