Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onedropcore

Janelas Pop=up

Recommended Posts

Pessoal,Eu estou com um grande problema. Tenho uma página inicial com um link e ao clicar nesse link é disparada uma função JavaScript que gera uma janela pop-up. A minha dúvida entra justamente aqui, nessa janela pop-up que foi gerada existe um outro link que irá disparar novamente uma função JavaScript para criar outro pop-up, porém, isso não ocorre! Ao invés de abrir uma página em uma nova janela, simplesmente carrega a página na própria janela! Entenderam?Resumido: Quero saber como criar uma janela pop-up e a partir dessa janela criar outra.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n4ndo, lá vai:

 

<script language="JavaScript" type="text/javascript">

<!--

function NewWindow(mypage, myname, w, h, scrollbars) {

var winl = (screen.width - w) / 2;

var wint = (screen.height - h) / 2;

winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',no'

win = window.open(mypage, myname, winprops)

if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }

}

//-->

</script>

 

 

<a href="pagina.html" onclick="NewWindow(this.href,'nome','780','400');return false;">Pop-up</a>

 

 

Eu estou usando essa função, ela funciona perfeitamente, ou seja, gera uma janela pop-up carregando "pagina.html". O problema está dentro de "pagina.html", pois nesta página eu tenho que abrir uma nova janela pop-up e ao usar esse código não funciona! A página ao invés de ser carregada em um pop-up simplesmente abre no lugar de "pagina.html", ou seja, dentro da mesma janela pop-up inicialmente gerada.

 

 

Alguém tem algum outro script que funcione?

 

Obs. A janela pop-up tem que ser centralizada, sem barras de rolagem, sem opção de maximar e sem opção de redimencionar a janela.

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, você precisa de um código longo assim?

Usa esse que é mais facil, e nele já está definido o Target como _blank, isso vai fazer abrir em uma nova janela, só altere as propriedades de width e height

 

<script language=JavaScript>
  window.open("http://www.imasters.com.br", "_blank", "width=200,height=100")
	</SCRIPT>

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.