Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Publicado código que explora falha do Firefox 1.5

Recommended Posts

Publicado código que explora falha do Firefox 1.5

Quarta-feira, 8 fevereiro de 2006 - 12:26

IDG Now!

 

Um hacker publicou no site The Metasploit Project, nesta terça-feira (07/02), código que explora vulnerabilidade da última versão do browser Firefox, da Fundação Mozilla.

 

Ele foi identificado como H D Moore e disse que outro hacker, chamado Georgi Guninski, divulgou a falha para a Fundação Mozilla no dia 6 de dezembro do ano passado. Moore simplesmenete implementou e divulgou a técnica explicada por Guninski.

 

A Mozilla publicou um alerta sobre o oportunismo do hacker na última quarta-feira (01/02), quando publicou o Firefox 1.5.0.1, que já estava atualizado e protegido contra a falha.

Na íntegra: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Segura...nnelID=21080105

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu nao sei se é azar meu mas eu tava pra postar aqui sobre esse assunto só tava esperando o topico certo

 

meu firefox 1.5 da muito pau que nem to usando ele mais

 

exempo de um bug é que ele nao copia nada da tela com ctrl + c

 

da uma raiva as vezes quero copiar algo tenho que abrir o IE só pra isso

 

e fora outros paus, e só acontece comigo, porque eu sei que outros usuarios usam ele e nao da esse problema, deve ser porque eu instalei umas extenções e alguma delas deu pau nele seila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tive problemas quando troquei da versão 1.0 para a 1.5, por conta de extensões incompativeis, que eu forcei para que tivessem compatibilidade, mas, tirando isto, não tive mais nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.