Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ginoo

Nod32

Recommended Posts

Ae galera me falaram que esse anti-virus era free..eu achei ele show e bem mais leve que o avastsó que tá expirando.. aonde eu arranjo a licensa dele?vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem que eu sei é trial esse anti virus.... a licensa é só pagando mesmo....por respeito as regras do forum não podemos divugar sites de cracks e seriais ou meios inlegais de adquirir um software

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que descobri ele por indiação de um cara daqui mesmo do forum nunca mais abandonei.muito leve, facil de usar e bastante eficiente! recomendo..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não quiser pagar, use o bit defender. muito bom.

na revista que eu li do mes passado(PC Magazine), o bit Defender se saiu bem nos testeso melhor nos teste foi o Kaspersky que é pago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaspersky que se nao me engano foi uma das 8 ou 6 empresas de ant-virus que a microsoft comprou que vao ser fundidas em apenas 1 ant-virus que onde cara marca de ant-virus vao funcionar como engines simultaneas, mais é claro...você escolhe o numero de engines que vao ser utilizadas ao mesmo tempo....a principio vao vir 4 angines...as outras você vai comprando......nao tenho certeza,,,mais a versao SERVER ja esta disponivel...acho que se chama ant-gen.....falow t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu uso o zone alarm eu não tenho queixa dele muito bom..... tanto como spyware como antivirus e firewallé pago tbem,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaspersky que se nao me engano foi uma das 8 ou 6 empresas de ant-virus que a microsoft comprou que vao ser fundidas em apenas 1 ant-virus que onde cara marca de ant-virus vao funcionar como engines simultaneas, mais é claro...você escolhe o numero de engines que vao ser utilizadas ao mesmo tempo....a principio vao vir 4 angines...as outras você vai comprando......nao tenho certeza,,,mais a versao SERVER ja esta disponivel...acho que se chama ant-gen.....falow t+

qdo foi isso? saiu noticia sobre o ocorrido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.