Smilinguido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Eu tenho o Ubuntu instalado com o amsn o.94, eu baixei a 0.95 como eu faço pra instalar...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 você baixou o 0.95 específico para o Ubuntu?! Se for específico, fica mais fácil de instalar, se não for específico, da pra instalar também, mas da mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Especifiquei que era pra Ubuntu sim...usei o comando dpkg -i ele instala mas qd vou excutar aparece escrito "falha de segmentação"ai removi e instalei a versão antiga novamente...tentei usar também o comando " apt-get update && apt-get install amsn " e ele instala um monte de coisas e depois diz que impossivel encontrar pacote... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Bem, fui até o site do aMSN para verificar esta versão, confirme pra mim se o arquivo que você esta usando é este: amsn_0.95-3.ubuntu.deb ??? Se for, fico sem compreender o pq do problema. :( Não há nenhuma outra informação sobre o erro? Sua versão do Ubuntu é a 5.10? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 E pior que é esse mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites