Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EMzC_Dark

Linkar?

Recommended Posts

Tipow supondo que eu quero fazer uma site so no photoshop, eu queria saber como linkar determinada parte da imagem, como por exemplo tipow criar um frame e essas coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim cara....primeiro você pega a parte que você quer linkar ....e usa a ferramenta Slice Tool para fazer o "corte" da imagem.... daiu você clica com o botão direito em cima ai mesmo de onde você selecionou e escolhe Edit Slice Option dai la vai ter URL....dai é só você colocar o endereço da pagina !

tipo se tu for fazer um menu....é só ir recortando os botoes......e colocando as URL´s !!!

ops quase que me esqueço....depois que você fizer tudo isso você tem que salvar né....

dai você vai em File (arquivo) > Save For Web (salvar para web) .....depois você da um SAVE(salvar)...dai ele vai pedir o nome da pagina em HTML........você poe la .....o que quiser...index.html......depende o que você estiver fazendo (você entendeu né ?)........e txanram.....vai ta la aonde você mandou salvar as imagens e a pagina em html........ !!!!

se ficou muito complicado eu tento faze um tuto...(facinho)

mais eu aconselharia meu você usar sei la outra ferramenta.....assim pegaria ...faria as imagens no PS....e usaria um programa de edição de html mesmo para linkar....(masssss) !!!

ta ai !

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom man entendi tudo, só que tipow supondo que eu crie la um desenho, coloco um menu com os botoes direitim e tudo+, dae eu quero tipow dividir em frame, qd eu clico no botao quero que abra o link em um determinado espaço no centro, e por ai vai, c tiver jeito falae

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom man entendi tudo, só que tipow supondo que eu crie la um desenho, coloco um menu com os botoes direitim e tudo+, dae eu quero tipow dividir em frame, qd eu clico no botao quero que abra o link em um determinado espaço no centro, e por ai vai, c tiver jeito falae

Amigo...se quer linkar também pelo PS e que deseje abrir em uma determinada parte do site em geral...você terá que separar seu site...ou seja..faça ele parte por parte e junte ele todo em um iframe...daí, exemplo, você nomeia a parte central como principal e no target do link que deseja abrir no principal você coloca em vez de _blank, _self etc... você põe "principal" sem aspas sacas??? ;) Qualquer coisa dá um grito... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

EMzC_Dark Postado: Oct 10 2003, 01:16 AM 

como já disse o meu clone DIOGO (eu me chamo diogo tb)......

´

você tem que mudar o target ou seja o alvo !!! segue o que ele falow que da certinho ! qualquer duvida...posta aki de novo que agente da um jeito !!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...se quer linkar também pelo PS e que deseje abrir em uma determinada parte do site em geral...você terá que separar seu site...ou seja..faça ele parte por parte e junte ele todo em um iframe...daí, exemplo, você nomeia a parte central como principal e no target do link que deseja abrir no principal você coloca em vez de _blank, _self etc... você põe "principal" sem aspas sacas??? :D Qualquer coisa dá um grito... ;)
é isso que eu quero me ensina como dividr o site e talz, tipow no dreamweaver eu sei, num sei como usar os dois e talz, c tiver jeito so pelo photoshop melhor vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

é simples cara........

pega monta teu layout no PS.... não linka nada la.......

dai tu corta tudo (slice)......... depois tu abre o dreamweaver e usa as famosas TABELAS......

só isso......você vai montando com as tabelas de acordo como você cortou no Photoshop......

da um pulo no forum de dreamweaver e pede ajuda sobre tabelas.....

achop bem mais complicado usar o ps ppra linkar tudo...nossa mo zona...(nao gosto nao) !!!!

masi se você insiste em fazer só no PS to fazendo um tuto aki pra ti !!!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.