Surfaum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Bom Pessoal... Estou Com Um Projeto Para montar...Uma Empresa Com 15 Pcs e 2 Impressoras...Bom Gostaria de Saber o Que Vou Precisar de Materia, tipo hub, switch e tauls..Desde Ja Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 você não ajudou muito. Esses 15 Pcs vão acessar a internet? A distância desses equipamentos é muito grande? Depende do quanto você deseja investir, com a queda de preços de dispositivos wireless, seria a sua melhor opção... Você faz uma economia de fios :) , de hubs :) , e outras coisinhas. Mas, pelas informações apresentadas, você apenas precisará de um switch. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 você não ajudou muito.Esses 15 Pcs vão acessar a internet?A distância desses equipamentos é muito grande?Depende do quanto você deseja investir, com a queda de preços de dispositivos wireless, seria a sua melhor opção... Você faz uma economia de fios :) , de hubs :) , e outras coisinhas.Mas, pelas informações apresentadas, você apenas precisará de um switch.Bom Desde Jah Agradeço Prog.Entaum é Uma Área com 186 metros quadrado...Com cerca d 15 Pcs Com Acesso a Internet Tb...e Mais Pra Frente Estaria Colocando Mais 5 Pcs..Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Tem muitas paredes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Apenas Umas Divisórias Mas No caso eu iria passar os cabos pelo Forro! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Acho que uma rede wireless cairia como uma luva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Acho que uma rede wireless cairia como uma luva.Enton Prog u Q eu Vou Precisar c eu for fazer uma rede wire..Um hub com 20 portas sei lah.... u q mais?!Switch? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites