Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Esse site é muitlo louco mesmo, você chegou a ver a versão anterior?Foi muito copiada no mundo todo, serviu de inspitração pra muita gente, o link é http://www.2advanced.com/archive/v3/ se for em Accolades, e depois ver o site www.speedy.com.br vai achar o mesmo efeito nesse site do speedy da telefonica.

Mas o site da whos we não deixa a desejar, aquelas bolas metalicas em 3D, aquele preloader da mão mecanica e tudo mais, são perfeitos, se não conhece, pode acessar www.whoswestudios.com

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae carnerinho... Realmente o design da www.whoswestudios.com é muito bonito... Mas a 2 Advanced é muito melhor, pelo conjunto da obra. Alguém sabe se esses cursos de flash que dão por ae ensinam fazer sites ?A maioria fica ensinando animaçoes e eu num tô afim de fazer animações. Falow ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o do 2advanced eh bem legal msmo mas ai adoro esse aki http://www.neostream.com/ poxa eh animal esse site heheheheh uns dos melhores q eu ja vi !!!!!!!!!!

o da neostream eh o mais show maneh, mto do kct, gosto mto daquele mascote deles, mto f*** msm. o da 2advanced.com eh das antigas, todo mundo conhece jah, pra mim se naum for o melhor, eh com certeza um dos 5 mais da net, mto bem feito. qnd der eu posto uns links maneiros d empresas nacionais aki, agora soh tow lembrado desse aki: www.mhk.com.br, esse eh mto bom...

Compartilhar este post

Link para o post

eh memo pweb...esse ai eh show....

acho que todo mmundo conhece o Xiao Xiao Movie n eh...mas pra quem num conhece e tem banda larga (ou uma paciencia de jó) dah uma olhada

outro que eu gosto muito eh o Chihwaseon

demora um pouquinho pra carregar, mas depois vcs descobrem o por que....maravilhoso!!!!

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

nem.....meu nome eh alexandre, mas meus amigos me chamam e chan......legal mesmo o site que você passou...peguei várias fontes......e um wallpaper animaltem o pac man nele neh?!?!.....bem lokoFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Ae chacalAM esse site eh muito loko hein?!?!?1....muito bem "desenhado"Adorei!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.