janielton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2006 Galera queria deixar meu PC "100%" seguro..entao tenho antivirus, firewall, 3 spyware e 2 limpadores de registro..so falta as atualizaçoes automaticas do windows xp..mas já ouvir dizer que essas atualiçoes engordam o windows deixando a pasta windows do C: maior. isso é verdade? pq meu HD so tem 5gb livre e nao to querendo "desperdiçar" com correçoes do win. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2006 bom isso ajuda a limpar um pouco o HD http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...70entry506770 um tuto que ensina como limpar o HD depois de um atualização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 OPA..valeu mesmo! Tutorial muito bom que ainda nao tinha visto..valeu, vou ate salvar no PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites