SolracCarlos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 1)FAZER UM ALGORITMO PARA CALCULAR N! Eu tentei fazer, não sei se está certo, mais quem puder conferir e mim ajudar veja algoritmo fatorial variável N:inteiro; cont:inteiro; inicio Leia(N); cont<---0; Enquanto cont=N-1 Faça cont<---cont + 1 N<--N*cont FimEnquanto Fim Eu tenho certeza que quando eu escrever isso em Java Script não vai dar certo. por favor mim ajudem Eu tenho várias outras questoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Carlos 0 Denunciar post Postado Março 19, 2006 Opa..eu sei que tá meio atrasado..mas :D..vale a intenção...fikei mo parado ai, vo voltar agora a posta e tal..entao cara..eu tenho um ALGOL disso..segunda feira ti entrego..tá la no trab..nao enviei aki pra casa ainda..entao segunda cedo, eu disponibilizo ai pra ti.Abraços,Arthur Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NickIII 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Aí você tem q fazer q seu algoritmo vá até N, pq pelo q entendivocê quer calcular o fatorial de N numeros, então seria "enquanto cont<N", e você tem q verificartambém a entrada de dados, não podem ter numeros menor q 0. E faça com q o cont receba mais 1 depois de calcular o fatorial N*cont. Considere um pouco do q lhe expliquei e veja se vai dar algum erro ainda.falowFimEu tenho certeza que quando eu escrever isso em Java Script não vai dar certo.por favor mim ajudemEu tenho várias outras questoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sopiseiro 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Não sei que linguagem você ja sabe mais vou responder em C beleza//Função: Calcular o fatorial#include <stdio.h>int main (){ int a,cont,fat; printf ("Entre com o valor a ser calculo: "); scanf ("%d" ,&a); fat = 1; cont = 1; do { fat = fat * cont; cont++; } while (cont<=a); printf ("O Fatorial de %d e %d.",a,fat); getchar (); getchar ();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites