Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Hospedagem

Recommended Posts

Pessoal alguém tem duvidas ou elogios acerca dessas empresas:iphotel001hostingprohostmxhostto querendo hospedar o meu site e to querendo saber se posso confiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. mxhost eu ja ouvi falar.. parece ser bom viu...mas de uma boa olhada.. nos preços .hj em dia.. a concorrencia e grande..olha da hostlocation tbabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos melhores que conheci, passei por momentos bem desagradáveis com outros por aí e eles nunca me deixaram na mão. Vale a pena conhecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu site esta hospedado na SunFire web hosting. Que na minha opiniao sao os melhores.

Eles usam o painel de controle Helm, animal.

 

Eu pago R$29 e posso usa SQL server. E se nao paga no primeiro mes para testar o servico.

 

Esse eh o link para assinar http://www.sunfire.com.br. Nao tem burocracia e eh ativado 5min depois do cadastro for enviado.

 

 

 

Fica minha recomendacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IP15 :: WEB HOSTINGwww.ip15.com.brR$ 24,90 - Windows Light150 MB de espaço em disco15 GB de Transferencia MensalSQL SERVER ILIMITADO (EM TODOS OS PLANOS WINDOWS)Cold FusionASP.NetEmail ILIMITADOSmais detalhes em www.ip15.com.brValeu !?Silas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hospeda na Mxhost, tenho um site hospedado por eles, tive vários problemas com outras empresas, pode acessar a mxhost q você vai ver, tá barato e eles tão dando bastante espaço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, dê uma olhada no Porta 80 Web Hosting, pois pode te satisfazer.

 

Tem ótimo suporte (email e telefônico) e quase todas as tecnologias de programação e bancos de dados. Duvido que o seu website não rode lá. Os preços são bons, e creio que você não se arrependerá.

 

Também tem programa de parceria e fidelidade, de forma que você pode ganhar uns trocados com o passar do tempo e com o volume de websites hospedados lá.

 

Eu tenho 23 websites hospedados com eles, e tudo funciona pefeitamente.

 

Dê uma olhada em http://www.porta80.com.br ou manda um email pros caras no porta80@porta80.com.br.

 

Até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.