pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Ae galera, alguem sabe se tem algum jeito d fazer um upload via Flash??? Tipo qnd você quer anexar um arquivo e depois enviar. Seria um formulario em q o usuario colocasse suas informações e anexasse um arquivo texto. Tem como???falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sued 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Só pelo flash não, você teria que usar JavaScript. E alguma linguagem dinamica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 beleza, grigado pela atenção ae. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Cara, é isso ai mesmo.Utiliza ASP integrado com Flash que dá legal.Se você quizer eu tenho umas funções e codigos em ASP aqui pra isso. É facinho de implementa. :blink: C'ya !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Então Cable, é fora do forum de flash a questão, mas já que tocaram no assunto ... pra você configurar o upload em asp, você tem que colocar a senha do ftp no script em asp?Como ele salva isso no servidor, tem que dar o caminho tipo e:\ ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Isso é determinado no codigo...la na função. você vai indica pro negocio de Upload dá um busca no computador do cara, ai você seleciona o arquivo q você qué e vai faze o processo de Upload. Eu nao sei bem explicar o processo, pq eu utilizo umas funções e codigos prontos quando é pra faze esse tipo de coisa...Qualquer coisa tamo ai :blink: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Mas, alguém tem um endereço de tutorial sobre UpLoad em Flash e alguma linguagem, tipo ASP, PHP ou, melhor ainda, ColdFusion? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Super ASP <-- procura lá q tem concerteza. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 ASP: http://www.superasp.com.br/codigos.asp?cat...ategoria=Upload CF: http://www.cfportal.com.br/arquivos/?exemp...uivo=upload.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 acho que ele quer saber se é possível criar no flash um campo tipo "file" (input type=file)se for, não vai ser possível, só no HTML mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 tem sim, me lembro de ter visto um tocador de mp3 que rodava o arquivo do computador do usuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 show, se alguem tiver um com php ficarei agradecido. e se tiver soh pelo flash entaum, uouuuuuuu, show. valew ae galera... ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 encontrei isso http://www.xlncstudios.com/upload_test/upl...oad_browse.html mas não sei se funciona porque é preciso enviar o enctype como "multipart/form-data" para fazer o upload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Mas, alguém tem um endereço de tutorial sobre UpLoad em Flash e alguma linguagem, tipo ASP, PHP ou, melhor ainda, ColdFusion? Valeu! cara .... sobre cf, vai no www.flashportal.com.br ... lá tem umas matérias de integração cf com flash que é o flash remoting... dá uma olhada também no site da macromedia que tem bastante coisa[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atoyansk 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Valeu, Lucas bwd! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites