Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Tem como???

Recommended Posts

Ae galera, alguem sabe se tem algum jeito d fazer um upload via Flash??? Tipo qnd você quer anexar um arquivo e depois enviar. Seria um formulario em q o usuario colocasse suas informações e anexasse um arquivo texto. Tem como???falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é isso ai mesmo.Utiliza ASP integrado com Flash que dá legal.Se você quizer eu tenho umas funções e codigos em ASP aqui pra isso. É facinho de implementa. :blink: C'ya !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cable, é fora do forum de flash a questão, mas já que tocaram no assunto ... pra você configurar o upload em asp, você tem que colocar a senha do ftp no script em asp?Como ele salva isso no servidor, tem que dar o caminho tipo e:\ ???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é determinado no codigo...la na função. você vai indica pro negocio de Upload dá um busca no computador do cara, ai você seleciona o arquivo q você qué e vai faze o processo de Upload. Eu nao sei bem explicar o processo, pq eu utilizo umas funções e codigos prontos quando é pra faze esse tipo de coisa...Qualquer coisa tamo ai :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quer saber se é possível criar no flash um campo tipo "file" (input type=file)se for, não vai ser possível, só no HTML mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

show, se alguem tiver um com php ficarei agradecido. e se tiver soh pelo flash entaum, uouuuuuuu, show. valew ae galera... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, alguém tem um endereço de tutorial sobre UpLoad em Flash e alguma linguagem, tipo ASP, PHP ou, melhor ainda, ColdFusion? Valeu!

cara .... sobre cf, vai no www.flashportal.com.br ... lá tem umas matérias de integração cf com flash que é o flash remoting... dá uma olhada também no site da macromedia que tem bastante coisa[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.