Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snakeeater

Blueprints do batmovel

Recommended Posts

Ahuahuaha.. .vlw pela contribuição, snakeeater! Mt show esses blueprints.

Oh, o contest tá aí, a idéia é boa!

 

flw

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal. Agora falta alguem com corajem pra entrar numa dessas. HUHAUHAUAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal. Agora falta alguem com corajem pra entrar numa dessas. HUHAUHAUAUA

 

e o pior...

para depois nem poder colocar na galeria no DA???

 

ta maluco... so entraria numa dessas se antes conseguisse autorização para postar e tal... pq da muiiiiiiiiiiito trabalho isso aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior...

para depois nem poder colocar na galeria no DA???

ta maluco... so entraria numa dessas se antes conseguisse autorização para postar e tal... pq da muiiiiiiiiiiito trabalho isso aeee

ué, mas não se encaixaria como fan art, ou coisa e tal? ou qualquer um que modele uma ferrari tem que ter autorização da própria pra postar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas kemoth, depende.

 

 

você sabe se esse é um projeto oficial? e se for? isso q to falando... quem modela ferrari nao modela baseado nas medidas verdadeiras, modela simplesmente olhando para uma emsmo que seja para uma foto. é diferente.

 

 

Bem, EU nao arriscaria minhas horas e horas de trabalho me matando para chegar alguem e dizer... Pantoja tira isso do seu DA.. ou tirarem na marra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi aonde você quer chegar pantoja. Varias BluePrints vem com Medidas, mas eu particularmente não uso, me baseio so pela proporção da blueprint e nunca tive problemas e acho que todo mundo que faz a partir de bluprints vai somente a partir da proporção. Pelo menos todos os carros que eu comecei e nunca terminei não ficavam esticados de mais ou finos de mais, sei la... XD~ Não sei, esse batmovel ta me parecendo um desafio um tanto quanto, legal. Se der um tempo eu tento fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Acqua, so to preocupado com DIREITOS AUTORAIS, so isso!

 

 

Mas para fazer e deixar em casa quieto nao tem problema algum, mas sempre pesno no futuro. Caso eu faça um DEMO REEL(sonho) ai como fico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos tomar cuidada para não iniciarmos uma discussão, só um aviso, rsrsrs

 

Abraço galera!

?

 

Amigo Acqua, so to preocupado com DIREITOS AUTORAIS, so isso!

 

Mas para fazer e deixar em casa quieto nao tem problema algum, mas sempre pesno no futuro. Caso eu faça um DEMO REEL(sonho) ai como fico?

Ah... entendi, mas será possivel alguém cair matando em cima de um 3D disso ai? Afinal... As blueprints estão expostas em sites aberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos tomar cuidada para não iniciarmos uma discussão, só um aviso, rsrsrs

 

Abraço galera!

?

 

Tipo, o clima ficar quente... Iniciar uma discurssãozinha, nada de mais, foi só um aviso ^_^ hehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehee

 

calma Rodrigão, eu e o Acqua, sabemos ate onde podemos ir ne nao amigo?

 

isso aki sao apenas ideias...

 

^^

 

 

mas aee eu tenho minha filosofia cara... sempre q comecei a mecher com fotomanip NUNCA usei imagens pre prontas ou imagens achada no google ou qquer coisa que nao fosse em sites como o SXC.HU e procurando ver se era de uso o mais amplo possivel.

 

 

Mas é a maneira que penso...

 

to livre de ser processado?

 

 

NAO!

 

 

ninguem está... mas a chance é bemm menor... nunca tive problemas na minha galeria no DA, agora ja tive amigos q chegaram a perder TODA sua galeria por noa ter essa preocupação.

 

 

Agora, eu acho arriscado essa BluePrint POR SE TRATAR DO BATMAN que tem tod um lance de direitos autorais em filmes e tal...

 

nao me refiro a TODAS blue PRINTS somente essa em especial..

 

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehee

 

calma Rodrigão, eu e o Acqua, sabemos ate onde podemos ir ne nao amigo?

 

isso aki sao apenas ideias...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

ninguem está... mas a chance é bemm menor... nunca tive problemas na minha galeria no DA, agora ja tive amigos q chegaram a perder TODA sua galeria por noa ter essa preocupação.

AFF? Tudo bem que a minha mal tem coisa la, mas se ela ja estivesse bem recheada e me acontecesse isso eu chorava!

 

Ah brother, sei la neh. É complicado, vendo por esse lado de fato... Bem, é um pouco de descuido e bastante sorte (ou azar, como quiser)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas muito massa essas BP...... quem vai ser o doido de encarar ??

 

eu só digo uma coisa: f@*(-se o DA... o mundo não gira em torno deles... monte seu portifolio online e coloque la.. quero ver alguém tirar kkkkkkkk

até parece que não vou tentar fazer algo só pq não posso postar no DA... eu tenho meu mais de 200 lâminas de editoriais, capas de revista, matériais, diagramações que faço e nao posso postar no DA por direitos autoriais....

nem por isso reclamo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas muito massa essas BP...... quem vai ser o doido de encarar ??

 

eu só digo uma coisa: f@*(-se o DA... o mundo não gira em torno deles... monte seu portifolio online e coloque la.. quero ver alguém tirar kkkkkkkk

até parece que não vou tentar fazer algo só pq não posso postar no DA... eu tenho meu mais de 200 lâminas de editoriais, capas de revista, matériais, diagramações que faço e nao posso postar no DA por direitos autoriais....

nem por isso reclamo hehehe

 

Mas eu me preocupo com isso.... cada um é cada um...

 

 

hehehe

 

 

DO CONTRAAAAaaaaaaaaaaaaa

 

 

huaauhahuahuauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita conversa!!!

quero ver parar de papo e fazer logo!

RSRSRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.