abobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 galera estou com um problema e nao estou conseguindo resolver, preciso que vcs me ajudem..a minha duvida e as seguinte, estou desenvolvendo uma programa que funciona da seguinte forma, ele temn dos campos onde sao inseridos o Usuario e a Senham, esses dados ele esta indo pra um email configurado, soh que eu queria que junto com esses dados o IP da pessoa e o horario que a pessoa tento fazer login...eu nao sei configurar o uso do IdIPWatch e nao sei tb nao sei usar timmer para saber o horario de login...Aguardo ajuda de vcs... ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 naum intendi direito essa parada ne ir pra um email,mas pelo q eu vi, se você quer pegar o ip da pessoa , o ip local é assim: IdIPWatch1.LocalIP isso retorna o ip local,pra saber a hora use NOW, tipovariavel_string := DateTimeToStr( NOW );acho q é isso , se naum ajudou posta de novo explicando melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 eh assim, eu estou desenvolvendo um programa que tem dois campos, um de usuario e outro de login, quando a pessoa inseri os dados nesses 2 campos e clica em login os dados inseridos vao pro meu email, o que eu quero eh inserir o componente IdIPWatch para que chegue o IP da pessoa tb no meu email. Exemplo que como chega o email pra mim atualmente: Usuario: O que ele inseri no campo Senha: O que ele inseri no campo Eu quero q ele chegue da seguinte forma: Usuario: O que ele inseri no campo Senha: O que ele inseri no campo IP Numero do IP da maquina. PS: Esse codigo que você me passo, serve pra essa mesma funcao que estou querendo?? Onde devo inserio esse codigo? ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites