abobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Estou com um problema, naoe stou sabendo qual componente eu devo usar para executar a seguinte fucao:Estou desenvolvendo um programa para acessar o meu email do uol, coisa bem simples de iniciante...Eh assim amigos:Inseri um campo de usuario e senha e um Memo, apos eu inserir os dados do meu email no campo de usuario e senha eu gostaria que a pagina do proevedor de email aparece-se no componente Memo.Alguem sabe qual o codigo que devo usar para essa fucao??Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 você quer : chamar o Browser em uma página ? simples acessar o seu email via uma aplicação ? não é simples chamar o editor de emails default ? creio ser simples tb ---------------------------------- utilize o pesquisar deste site ou desse (http://forum.devmedia.com.br/) e achará farto material sobre emails. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites