Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

geturl não esta funcionando

Recommended Posts

Ae Galera,To precisando de uma ajuda simples, estou fazendo uma nova versão do meu portfólio e estou desenvolvendo ele em html e flash. o Menu desenvolvi em flash e estou tentando linkar ele para um Iframe...até ai tudo bem...mas não está funcionando não sei porque e gostaria de pedir um help ai pra galera....A Action está assim:

on (release) { getURL("perfil.htm", "conteudo");}

e no iframe nomei ele como conteudo, só que quando visualizo no Navegador a pagina não abre no iframe, aliás ela não abre nem em blank...oq será q eu posso estar fazendo errado? será q tem um outro jeito?Agradeço a ajuda... :ph34r: AbraçosThiagalo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que eu também precisei faze isso um dia desses...Pra resolve eu usei JavaScript cara....dei um Location.Href e funciono. Testa ai, qualquer coisa pergunta dnovo :)

Compartilhar este post

Link para o post

tb tive esses problemas e resolvi como o cable mas daí aprendi no forum devshed que deve-se colocar void(0);

on (release) {getURL("perfil.htm", "conteudo"); void(0);}

Compartilhar este post

Link para o post

carneirinho# cara eu conferi e esta tudo certo com os botões, obrigado pela dica cara ;)

Cable# Cara desculpe minha ignorancia, mas onde eu indico o Location.Href? :huh:

hinom# eu testei usar o void(0) da forma q você colocou ai no post, mas mesmo assim não abriu...

Gostaria de Agradecer a boa vontade da galera ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.