Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ovudo

necessito de uma frase criativa

Recommended Posts

galera da imasters...estou cursando a faculdade de ciências da computação...e necessito de uma frase e um desenho bem criativa para colocar na camisa...estou recorrendo aos melhores para me ajudar...que são vocês o pessoal do photoshop...galera quem tiver uma frase ou um desenho e quer me ajudar...coloque aqui ou mande para o meu e-mail: naomecadastrei@hotmail.compor favor me ajudem...qualquer ajuda será bem vista...muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu faço sistemas de informação e a nossa camisa tem o desenho do pinguin do linux!! e a nossa frase é: Niguém faz programa como eu!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkapartir da idéia de sistemas de informacao você pode ter uma idéia para a sua camnisa flw..

Compartilhar este post

Link para o post

com #@?$%~ são ??

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a frase pode ficar assim:faço ciências da computação (na frente da camisa)NÃO, NÃO vou consertar o seu computador (atrás da camisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Não as Drogas digitais...Sim a Ciencia da Computação!se quiser coloca um virus emcima dum circuito integrado como desenho.. ficaria interessante !!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da rima fiote asper !!!!é pedrinho pareo duro pra você huahauhaaa...Agora que o fiote ta suspenso, ele vai voltar mais animado ainda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

... fica cheio do dinheirão... e não vira designer não !!!

essa seria uma das mais reais...

Compartilhar este post

Link para o post

galera da imasters...

estou recorrendo aos melhores para me ajudar...

que são vocês o pessoal do photoshop...

muito obrigado...

espertinho você...rsrsrsrss... brincadeira...

"Ciências da Computação...

... não é só Digitação..."

Compartilhar este post

Link para o post

essa do asper foi a melhor auihewihewiuhewiuhew !!!o que design tem haver com ciencia da computacao ?? aweuhuwehvixi na minha camiseta de PD era escrito nas costas"GAROTOS DO PROGRAMA"pq a sala só tinha zorba ^^CIENCIAÇÃO DA COMPUTARIA ficaria melhor né.... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma que vi na assinatura de um cara acho que daqui mesmo...

"Existem 10 tipos de pessoas. As que sabem código binário, e as que não sabem..."

Pra quem é da área já ta ligado...

Masssssssssss...Aprovo a do asper2 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carinha, a da minha turma é a seguinte:"Faço programas para homens e mulheres...sem preconceito"A ideia do código binario é perfeito hehehe...Flw galera...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com+#@?$%~=Açãosimples!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa night mais ainda fico com a do Maverick_JPAé a melhor.... a turma do meu amigo usava essa da ENGENHAÇÃO DA COMPUTARIA... pq só tinha zorba na sala ^^pode ser tb "FAZEMOS PROGRAMA" auwehuiwehwieuh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.