Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Melhor Solução

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte eu e mais uma pessoa teremos que fazer um site Flash + ASP + BDEu fico com a parte de programação e o cara com FlashTeremos que fazer uma revista on-line, aonde o cara clica no canto e muda página com efeito...E essas páginas serão geradas dinamicamente, os dados são pegos do BD, o caso ´pe que inicialmente, teremos 130 registros ou seja, essa parte terá 65 páginas geradas...Ainda terei que estudar a respeito (parte da interação com flash), mas a minha maior dúivda é... peso do Flash...130 Registros, seria melhor fazer um pré loading e carregar o site todo, inclusive os 130 registros ou a cada página puxa os 2 próximos registros e antes faz um pré loading ?O que voc~es fariam?Abraços e valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você precisa fazer todas as animações direto? Não rola fazer um template padrão apenas para carregar as informações do DB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é isso, é que como não manjo tanto de Flash, é dificil explicar...Mas no caso essas "páginas", seriam gerados dinamicamente...Igual a uma pagina do forum, existe uma, que passa o ID e tras o conteudo, a mesma coisa no Flash, no caso essas páginas e "animação" da pagina virando, seriam coisas prontas geradas dinamicamente (isso o cara vai fazer e eu vo integrar com a programação)No caso nossa preocupação é a forma mais facil e leve de criar tudo isso...Afinal não adianta fazer um #@?$%~ site em flash que fica 10 minutos pra carregar... rsAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha melhor trazer conforme a navegação mesmo ?E visualmente falando... o que ficaria melhor ?Imagina a animação, o cara vai e puxa a pagina para virar, dentro da pagina que acabou de ser virada, aprece um loading em cada lado para trazer as informações ? Acho que deve ser a forma menos "feia"... rsAlguem tem alguma sugestão ?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.