Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

Profissionalismo ???

Recommended Posts

beleza imasters?Venho por meio deste tópico deixar um relato. Acredito que seja útil para outros profissionais.Vocês já trabalharam com uma pessoa que 'sabe tudo' e não ouve e não aceita opinião, não aceita crítica, não reconhece que erra, não suporta quando você aponta uma falha ??porque tá fod** aqui hein!!se alguém já teve uma experiência desse tipo eu fico grato por algum comentário que possa me ajudar a lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hinom...

 

Realmente é bem complicado lidar com este tipo de pessoa, seja relacionado a qualquer profissão. Mas como conviver com tal tipo vai depender de algumas coisas, como, nível hierárquico na empresa, tempo que esta pessoa esta na empresa, qual o nível de intimidade esta pessoa com seus superiores (caso exista um) etc etc etc...

 

Onde eu trabalhava, havia um "protegido" do gerente do setor, só ele fazia cursos, tudo de investimento do setor era para ele e para o que ele viesse a desenvolver de soluções, além disto, tudo oq ele dissesse, era pra ser daquele jeito, independente de outras opiniões... Bem, devido ao relacionamento dele com o gerente, era muito mais complexo ler algo ao gerente, que, por sinal, era bem fraco.

 

Percebe como a situação é complicada?! Depende de como é no seu ambiente de trabalho, mas, a melhor soluções em casos de relacionamento inter-pessoal, é levar o problema ao superior, ou, então, ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Prog, a situação é a seguinte,essa pessoa chegou há pouco tempo, ninguém conhecia. Todos na empresa são bem humorados e bem entrosados.Há 2 meses que essa pessoa está na empresa e logo no primeiro dia já começou a reclamar e falar um monte de asneira, falando que fulano não profissional e beltrano é muito amador ou de nível acadêmico. Eu pensei na época "hum.. deve estar de mal humor" então fiquei tolerando.Mas não é só comigo não. Já andou se desentendendo com todos os outros funcionários e inclusive sócios da empresa.Mas todo dia e o tempo todo reclama, e quer ficar fazendo sua caveira e apunhalando pelas costas, aproveita que os outros funcionários são leigos na área e fica tentando convencer de que sou eu que não faço o serviço direito. Fala que programa há desde os 14 anos de idade (tem 27 anos de idade) mas não consegue nem ler direito uma porr* dum javascripttá fogo heino pior é que não se manca. Eu tenho bom relacionamento dentro da empresa, com todos faz 2 anos. O maior problema é que o patrão está muito preocupado com um serviço que temos que entregar pra um cliente muito bom e influente. Se falhar o serviço por causa dessas picuinhas vamos ter um problema sério dentro da empresa.Ah, eu sou autônomo, não sou funcionário dessa empresa, mas tenho passe livre lá dentro.tá fod* meu. tem que entrar na dança. Só sei que outros trampos não vou aceitar fazer com essa pessoa.mas valeu aí pelo toque Prog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que todos da equipe sempre devem ser unidos e sempre bem-humorados, pois é assim que sempre saem as grandes idéias...Eu aconselho seriamente, você a conversar com seus superiores sobre essa pessoa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião deve-se chegar ao gerente (se for o caso) e mostrar o problema, da ofenças e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.