Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 77 - Esse será Bom !

Recommended Posts

Não sou o fodão .. estou dando o meu ponto de vista... e critico na lata.. se naum sabe receber critica.. me desculpe.. pode criticar meu trampo a vontade.. não ficarei bolado e não vou achar q o cara que fez as criticas é fodão... critica é bom.. mas tem q saber recebe-las... não se esqueça q não falei os pontos positivos.. só os negativos... e sou chato quanto ao jogo de luzes...

Bom o negocio eh o seguinte. Existe mil maneiras de se fazer uma critica ... E as suas foram infelizes... Quanto a crtica feita a meu trabalho vou detalhar o que eu fiz por q fiquei ofendido com essas palavras que você postou ----> "Volpi: Visualmente legal.. mas de quem é a imagem de fundo . muto bonito.. glória ao artista do fundo.. ficou um pouco estranho as cachoeiras de 1º plano."

Bom primeiro a "imagem" de fundo .. Naum eh sog uma imagem e sim varias que me consumiram horas de trabalho ... Eu naum criei eh imagem principal , eh verdade, e isso naum desmere meu trabalho. Se você reparar eu reconstruii os pilares da ponte.. Um trabalho que me consumiu outras boas horas pra deixar da maneira como eu queria. As cachoiras sao fotos reais e naum desenhos. As arvores foram criadas com pincel. naum foi facil colocar o tom das arvbores de maneira que naum parecem meros pinceis (como eh o caso das arvores no sua imagem) ... Deixar a ponte do tom desejavel tb nuam foi facil .. Bom soh pra resumri .. o trabalho inteiro me consumiu horas ... Naum to ganhando nada com isso soh experiencia ... Naum preciso de alguem como você pra me dizer que meu trabalho se resumi ah " Gloria de quem fez a aimagem de fundo" .. você poderia dizer isso se eu meramente recortasse e colocasse a imege uma osbre a outra .. mas naum foi ao caso ...

Ninguem aki esta disputando premios pelos artes .. muitos humildemente postam seus desenhos na esperanca de aprender ... O lance eh o seguinte .. todos nos gostamos de criticas .. mas critcias que nos encorajam a melhorar e a desenvolver nossas habilidades em softwares de design ...

Eh de direito seu escrever o que você quizer .. mas encoraje ao invez de jogar um balde de agua fria com você fez com algbumas pessoas ... Isso afasta as pessoas do objetivo principal que eh aprender... e você se passa por imbecil ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif/>

Era isso ... <_</>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa.. curti o trampo... ficou legal o fundo.. já que fez várias coisas.. seguinte.. não qui desmerecer ninguem apenas disse o que não gostei, sinceramente. Você defendeu sua imagem.. bacana.. isso é legal. Se um dia naum curtirem minha imagem.. achar alguma coisa.. fale na cara mesmo...quero que as pessoas q vejam defieto na minha imagem .. fale ! criticas é baum.. Falei todos os problemas que vih nas imagens para ver se as pessoas enxergam isso e tente consertar .. não humilhar. tipo o que você falou da minha arvore desenhada.. quis dar um estilo diferente.. mas pelo jeito não agradou .. alguns amigos comentaram tb. Não quero deixar ninguem de cara .. se alguem quiser que eu critique na lata .. peça ! Pq num vou fazer isso mais... as pessoas ficam indignadas.. triste.. pensando q eu sou o fodão.. parei! mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/> RESULTADO DA VOTAÇÃO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/>

1º - Flori 24 pts

2º - Mofo 19 pts

3º - Tieche 14 pts

4º - Angeli 12 pts

5º - Volpy 7 pts

6º - GRAFFITTERO 6 pts

7º - Vinailons / Rudinei de Oliveira 3 pts

8º - Guijapa 1 pt

Parabéns a tds!

Votos dos usuários com menos de 50 posts/3 meses de forum não foram considerados.

GRAFFITTERO, não considerei o teu voto em você mesmo. Acho q nãp preciso nem explicar o pq :D/>

Bora pro próximo galera!

Compartilhar este post

Link para o post

galera vamos deixar brigas de lado... pow o tiete so disse o q achava das imagens nas partes q eram pra melhorar... tudo bem q poderia ter falado mais delicadozinhoinho... massse mano Volpy tava fodaça a sua velho.... esquenta nao...notasse o tempo q trabalhou nela.. deve ta ate meio chateado imagino !!abrasss e força aee ... estarei sempre aki no apoio !!PARABENS MANO FLORI ! TE ADMIRO VELHO !! mofo tb !! show !!

Compartilhar este post

Link para o post

uhEAHUAuheUAh Percy... se prepara pra receber bastante critica... pq assim que eu fui me atualizando no PS, e cada dia vo melhorando mais com os conselhos que meu professor da... o arroz da... essa galera que comenta no meu deviant... sempre qnd eu termino uma obra eu mostro pra ele... e ele me fala o q eu devo melhorar e talz... agora com esse curso que o pantoja vai lança... PS avançado... agente vai melhorar mto... então querida... se vai receber mtas criticas agora no começo... mais dps vai ser so alegria! =)

Yarossan muito obrigada se eu me coloquei nessa,agora aguento né http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/> ou é mais ou menos isso,as críticasme chateiam um pokim mas logo logo passa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> "LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS"mais ou menos assim...os comentários ae me ajudam bastante...obrigada pessu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.