williamot 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Gente no meu site eu tentei fazer o swf puxar um texto externo .. quando é um swf ele funciona mas quando é um swf puxando o outro ele não puxa o arquivo externo..O que eu faço..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duendeskater 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 como você ta puxando esse arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Através do Load Variables txtCamp.html = truet = new LoadVars();t.load("teste.txt");t.onLoad = function() {txtCamp.htmlText = this.teste;}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 está tudo na mesma pasta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 está sim... é como eu falei... quando é apenas um swf e o txto é puxado por ele .. ele vai...Mas quando é um swf q puxa outro swf e o texto tem q aparecer no segundo swf que está sendo puxando pelo primeiro .. o texto não aparece...Entendi.. confusão..rs :wacko:ah meu flash é o mx apenas...já usei um monte de codigos e todos acontecem a msm coisa... usei pelo menos uns 3..Sabe outro codigo q posso usar...o pior é q é pra uma coisa simples.. é só para eu colocar noticias em meus site externamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 9, 2006 acende uma vela e coloca essa ação no primeiro frame desse swf que esta puxando os textos: this._lockroot = true; depois testa tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Famoso carneirinho ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ixi...tive q apagar a vela pq não funcionou... Vc6 sabe ond tem outro codigo de loadVariables .. derrepente meu santo acerte... Valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duendeskater 0 Denunciar post Postado Março 10, 2006 Vamos tentar de outra forma então. tenta usar este cód. no frame que vai puxar o arquivo externovarLoad = new LoadVars();varLoad.load("teste.txt");varLoad.onLoad = function() { txtCamp = varLoad.teste;}; entendeu o cód? o txtCamp é a instância do seu campo de texto e "teste" é a variável que ta pegando do txt tenta ae e ve no que vai dar, caso ele encomode, usa o Embed as vezes sem isso atrapalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 10, 2006 Eu acho que o problema não esta no loadVars, eu acho que é o cidadão que não importou as fonts, tenta clicar em embed fonts e importar os caracteres que você vai usar, depois testa que deve funcionar, principalmente se você estiver usando máscara. Esse código postado não funcionaria se o texto fosse colocado como instancia, só funcionaria se fosse colocado como var: varLoad = new LoadVars(); varLoad.load("teste.txt"); varLoad.onLoad = function() { txtCamp = varLoad.teste; }; pra funcionar como instancia teria que ser assim: varLoad = new LoadVars(); varLoad.load("teste.txt"); varLoad.onLoad = function() { txtCamp.text = varLoad.teste; }; Importa as fonts que acho que vai funcionar. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites