Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

é possivel

Recommended Posts

pessoal to com uma img do um poko menor que um avatar tem como deixa ela grande e deixar com uma otima qualidade ??me ajudem como faço?pois o scale faz os pixels deformarem tudo!!!!!!ajudem!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ai vai se muito dificil.........Qual tamanho da imagem?Posta ela qui pra gente veQual tamanhao que você qué que ela fique?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu acho que fica impossivel nos meus conhecimentos, só não sei se o pessoal ai que é mais expereiente consiga mais eu creio que não :D mais vamo fica no aguardo né :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa alteração de tamanho das imagens, tenho um programa aqui na escola que dou aula que pode ajudar, o nome dele é S-Spline, e aproveitando, se alguém aqui puder tirar mais proveito dele ficaria muito grato ...um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara...muito impossível..parece aqueles filmes onde tem o satelite e ele dá um zoom no sapato de um mané..muito f***... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta assimImagem>Tamanho da imagemai ajusta pra 300dpi (polegadas)não precisar ser 300, mas vai vendo o tamanho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa alteração de tamanho das imagens, tenho um programa aqui na escola que dou aula que pode ajudar, o nome dele é S-Spline, e aproveitando, se alguém aqui puder tirar mais proveito dele ficaria muito grato ...um abraço!!!

Me arruma esse programa, pra eu ver como funciona.Sinto muito, mas se a imagem não esta em alta resolução não tem como. Se fosse uma imagem pequena com 1000dps voce iria em image size e aumentaria com o resample desligado, dessa forma a imagem iria aumentar e os dpis diminuirem sem haver perda, mas se a imagem ja tem 72 dpis e você quer aumentar 500 ou 600% dela, impossivel !!! Não adianta aumentar os dpis dela para depois amplia-la é a mesma coisa que você pegar uma bexiga nova e enxe-la de ar até quase estourar... quando você tirar o ar dela, você aumentou ela, só que ela ficou toda deformada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.