CocaWare 0 Denunciar post Postado Março 12, 2006 Olá amigos, eu tive esse problema a um tempo atrás e até postei aqui, mas agora formatei o hd inteirim!! e nem assim funfa, não está instalado nem antivirus nem firewall (só o do windows).eu fiz uma formatação rápida, segue os passos que eu dei no dos: format c: /qfdisk /mbrEu tenho que fazer uma formatação diferente? tem jeito de arrumar isso?OBS: baixei um programa no site da microsoft pra consertar isso e nem assim...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 12, 2006 tente sincronizar o relogioentra na propriedades do relogio e ultima aba sincronizar agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 Qual a msg que o windows retorna quando você tenta instalar o antivirus ou firewall? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 13, 2006 puts,,,, não vi o problema do firewallpensei que fosse só do MSN vamos lá:é precisamos de mais informaõesque firewall está tentando instalar???qual erro que aparece???caso esteja com o windows XP SP2 não está dando nenhum conflito com o firewall do windows XP?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Não to intendendo o problema é do MSN que não conecta ou firewall que não instala?se for do msn tenta nas configurações de conexao dele adcionar proxi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CocaWare 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Eu só consegui conectar com um programa chamado AMsn, nele consegui entrar mas no próprio msn não. Mas já estou satisfeito com o programa. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 é o Amsn é bonzinho, uso quando estou no linuxfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 è mais rápido que o tradicional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites