Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus R A Plastino

Erro no MoveNext

Recommended Posts

Salvo engano busque por LIMIT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o LIMIT deu certo mas agora esta dando erro em outra linhaVejam meu codigo:<!--#include file="conexao.asp"--><%codigo = Request.QueryString("codigo")Pagina = Request.QueryString("Pagina")If Pagina = "Primeira" OR codigo="" Thensql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal ASC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Anterior" Thensql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal < "& codigo &";"ElseIf Pagina = "Proxima" Thensql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal > "& codigo &";"ElseIf Pagina = "Ultima" Thensql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal DESC LIMIT 1;"Elsesql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal ="& codigo &";"End Ifset wrs=wcon.execute(sql)If Not wrs.EOF Then'Aqui vai tudo o que quer exibir desse dado do BDResponse.Write wrs("cod_ramal")Response.Write wrs("nome")End If//ERRO ABAIXO:Response.Write "|<a href=""?Pagina=Primeira"">Primeiro</a>|<a href=""?Pagina=Anterior&codigo="& wrs("cod_ramal""") &">Anterior</a>|<a href=""?Pagina=Proxima&codigo="& wrs("cod_ramal") &""">Proximo</a>|<a href=""?Pagina=Ultima"">Ultimo</a>|"//ERRO ACIMAwrs.CloseSet wrs = Nothingwcon.CloseSet wcon = Nothing%>Agora o erro:Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CC1)O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao ordinal solicitado./ASP/Intranet/navegacao.asp, line 25

Compartilhar este post

Link para o post

Troque por esse, tinha um erro na localização das Aspas.

Response.Write "|<a href=""?Pagina=Primeira"">Primeiro</a>|<a href=""?Pagina=Anterior&codigo="& wrs("cod_ramal") &""">Anterior</a>|<a href=""?Pagina=Proxima&codigo="& wrs("cod_ramal") &""">Proximo</a>|<a href=""?Pagina=Ultima"">Ultimo</a>|"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como mostrar online?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca os IFs por esses:

If Pagina = "Primeira" OR codigo="" Then
sql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal ASC LIMIT 1;"
ElseIf Pagina = "Anterior" Then
sql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal < "& codigo &" Order By cod_ramal DESC LIMIT 1;"
ElseIf Pagina = "Proxima" Then
sql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal > "& codigo &" Order By cod_ramal ASC LIMIT 1;"
ElseIf Pagina = "Ultima" Then
sql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal DESC LIMIT 1;"
Else
sql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal ="& codigo &";"
End If

Compartilhar este post

Link para o post

Esta quase tudo beleza, so o link Ultimo q ainda nao esta funcionando. Ele volta pro primeiroMeus amigo se for atrapalhar tudo bem ja me ajudou bastante, vou fuçar aqui e ver se vejo o q esta errado, mas se nao for encomodar gostaria de saber o q esta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui!!!!!! Muito obrigado pela ajuda e desculpa qulaquer coisa, se eu precisar sei q com voces posso contarSegue o codigo:<!--#include file="conexao.asp"--><%codigo = Request.QueryString("codigo")Pagina = Request.QueryString("Pagina")If Pagina = "Primeira" OR codigo="" Thensql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal ASC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Anterior" Thensql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal < "& codigo &" Order By cod_ramal DESC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Proxima" Thensql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal > "& codigo &" Order By cod_ramal ASC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Ultima" OR codigo="N" Then'sql="SELECT nome, ramal, MAX(cod_ramal) AS cod_ramal FROM ramal;"sql="SELECT * FROM ramal Order By cod_ramal DESC LIMIT 1;"Elsesql="SELECT * FROM ramal WHERE cod_ramal ="& codigo &";"End Ifset wrs=wcon.execute(sql)If Not wrs.EOF Then'Aqui vai tudo o que quer exibir desse dado do BDResponse.Write wrs("cod_ramal")Response.Write "<br>"Response.Write wrs("nome")End IfResponse.Write "<p></p>"Response.Write "|<a href=""?Pagina=Primeira"">Primeiro</a>|<a href=""?Pagina=Anterior&codigo="& wrs("cod_ramal") &""">Anterior</a>|<a href=""?Pagina=Proxima&codigo="& wrs("cod_ramal") &""">Proximo</a>|<a href=""?Pagina=Ultima&codigo=N"">Ultimo</a>|"wrs.CloseSet wrs = Nothingwcon.CloseSet wcon = Nothing%>ObrigadoAbraçosMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu d novo!!! Pessoal agora tentei avancar um pouco mais com este codigo meu, ou melhor nosso né!!!! Vejam que tentei colocar os links agora de exluir e alterarCODIGO DO FORMULARIO PRINCIPAL<!--#include file="conexao.asp"--><%codigo = Request.QueryString("codigo")Pagina = Request.QueryString("Pagina")If Pagina = "Primeira" OR codigo="" Thensql="SELECT * FROM email Order By cod_email ASC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Anterior" Thensql="SELECT * FROM email WHERE cod_email < "& codigo &" Order By cod_email DESC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Proxima" Thensql="SELECT * FROM email WHERE cod_email > "& codigo &" Order By cod_email ASC LIMIT 1;"ElseIf Pagina = "Ultima" OR codigo="N" Then'sql="SELECT nome, ramal, MAX(cod_ramal) AS cod_ramal FROM ramal;"sql="SELECT * FROM email Order By cod_email DESC LIMIT 1;"Elsesql="SELECT * FROM email WHERE cod_email ="& codigo &";"End Ifset wrs=wcon.execute(sql)If Not wrs.EOF Then%><form name="form1" method="post" action=""> <table width="590" border="0" cellspacing="2"> <tr bgcolor="#4D6695"> <td width="586" colspan="2"><div align="left"><font color="#FFFFFF" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Manutençao - Tabela email</strong></font></div></td> </tr> <tr bgcolor="#4D6695"> <td colspan="2" bgcolor="#FFFFFF"> </td> </tr> <tr bgcolor="#4D6695"> <td colspan="2" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center"></div> <table width="430" border="0" align="center" cellspacing="0"> <tr bgcolor="#CCCCCC"> <td width="7"> </td> <td width="67"> </td> <td width="301"> </td> <td width="6"> </td> </tr> <tr bgcolor="#CCCCCC"> <td> </td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Código:</font></strong></td> <td> <div align="left"><b> <%Response.Write wrs("cod_email")%> </b></div></td> <td> </td> </tr> <tr bgcolor="#CCCCCC"> <td> </td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome:</font></strong></td> <td> <div align="left"> <input name="txtnome" type="text" id="txtnome2" value="<%=wrs("nome")%>" size="50" maxlength="60"> </div></td> <td> </td> </tr> <tr bgcolor="#CCCCCC"> <td> </td> <td><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">E-mail:</font></strong></td> <td> <div align="left"> <input name="txtemail" type="text" id="txtemail2" value="<%=wrs("email")%>" size="40" maxlength="40"> </div></td> <td> </td> </tr> <tr bgcolor="#CCCCCC"> <td> </td> <td> </td> <td> </td> <td> </td> </tr> </table></td> </tr> <tr bgcolor="#4D6695"> <td colspan="2" bgcolor="#FFFFFF"> <%End If%> </td> </tr> <tr bgcolor="#4D6695"> <td colspan="2" bgcolor="#FFFFFF"><div align="center"> <%wnome=Request.Form("txtnome")%> <%wemail=Request.Form("txtemail")%> <%Response.Write "|<a href=""?Pagina=Primeira"">Primeiro</a>|<a href=""?Pagina=Anterior&codigo="& wrs("cod_email") &""">Anterior</a>|<a href=""?Pagina=Proxima&codigo="& wrs("cod_email") &""">Proximo</a>|<a href=""?Pagina=Ultima&codigo=N"">Ultimo</a>|<a href=del_email.asp?codigo="& wrs("cod_email") &">Excluir</a>|<a href=alt_email.asp?codigo="&wrs("cod_email")&"&nome="&wnome&"&email="&wemail&">Alterar</a>|"%> </div></td> </tr> </table> <%wrs.CloseSet wrs = Nothingwcon.CloseSet wcon = Nothing%></form>CODIGO DO FORM QUE EXCLUI<!--#include file="conexao.asp"--><%codigo = Request.QueryString("codigo")sql="DELETE FROM email WHERE cod_email = "& codigo &";"set wrs=wcon.execute(sql)Response.Redirect("adm_email.asp")wrs.CloseSet wrs = Nothingwcon.CloseSet wcon = Nothing%>CODIGO DO FORM QUE ALTERA (este que nao esta funcionadno)<!--#include file="conexao.asp"--><%codigo = Request.QueryString("codigo")wnome = Request.QueryString("nome")wemail = Request.QueryString("email")sql="UPDATE email SET nome='"&wnome&"' , email='"&wemail&"' WHERE cod_email = "& codigo &";"set wrs=wcon.execute(sql)ele esta trazendo as variaveis email e nome em brancoO que devo fazer????AbraçosMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é um formulário de edição? Não use link, use como um form normal, ou procure sobre Submeter via Link.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q esta acontecendo o seguinte, vamos dar um exemplo:Em uma pagina eu tenho um campo texto (edit) e digito uma coisa, ai quero q seja armazenado na variavel walgumacoisa o que foi digitado no campo texto. OBS: essa variavel esta na mesma pagina que o campo, eu apenas quero q ele armazena o q digiteiComo eu faria isso?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu entendi, só que como é um formulário de edição você deve dizer no FORM seu Action e inserir um Botão de submit ou pesquisar como se faz Submit via link.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.