Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

.* Dlmsolari *.

.:. Dlmsolari X Stealth .:.

Recommended Posts

fala galera .... valew ai Shivans , Wizard .. pelos comentarios ... valew Stealth pela bela img .. valew ..

e eu mudando o estilo clean do stealth de novo to postando a minha img . fiz rapidim aqui .. mas nao foi por falta de vontade nao .. foi pq deu ideia e eu resolvi fazer .. ai stealth nao foi o q eu queria fazer mesmo .. mas acho q tah legalzimm ... ve ai .. :D

Round 3 - Samba Makossa (Samba Maioral)

Imagem Postada

pow espero q vcs gostem ... e continuem comentando ai galera .. e criticas tb por favor.. construtivas sao sempre bem vindas pra melhorar aqui .. rsrs .. valew galera ..

FUI ! :P

Obs : tinha esquecido de dedicar essa img pro meu amigo Rubao ... valew veiooooooo

Aew Dlmsolari, mto luca tua img, eu curto esse efeito de linhas horizontais, coloco em td que imagem minha tbm.

Tb curto bagarai essas linhasStealth - Kra.... coisa de loko a sua imagem :D , num sei nem o q falar, ficou maravilhoso d +Dlmsolari - lokura tb, muito animal.6 são tudo doido !!! :D []'sT +

Isso aew Dlmsolari, fico muito boa a sua img, mostrou um lado do skatista da banda, curti mesmo, vo espera desce uma inspiração aqui e logo coloco a minha img B)

ta bem loka essa battle otimas imagensparabens pessoal.[]'s

ow, dps dessa battle eu quero desafia um dos 2 para uma nova batalha sobre cbjr, estilo livre qualqeh coisa, quem topa?

opa CHO ... vamo ve cara .... o f*** eh acabar as ideias neh ... rsrsrs.. .pq nessa battle sao 4 rounds no minimo de cada um .. talvez extenda ... ai sobrar ideia pra fazer outra do mesmo assunto eh f*** neh .. hauhuuahuhu ... mas vamo ve cara ... se der com certeza a gente faz outra .. pode cre .. .valew cara ...

opa CHO ... vamo ve cara .... o f*** eh acabar as ideias neh ... rsrsrs.. .pq nessa battle sao 4 rounds no minimo de cada um .. talvez extenda ... ai sobrar ideia pra fazer outra do mesmo assunto eh f*** neh .. hauhuuahuhu ... mas vamo ve cara ... se der com certeza a gente faz outra .. pode cre .. .valew cara ...

podi cre que sobre cbjr tem MTA ideia =D mas eu espero termina, enqt. isso eu fasso otra battle

mas eu espero termina, enqt. isso eu fasso otra battle

d boa cara ... se quiser outro tema ai me convida e nois batalha . .você q escolheee .. ai abre outro topico ou me procura no ICQ ou MSN .. tah ai embaixo na assinatura .. beleza .. valew

Show de pelota a imagem Diego, bem loka!!![]'s

Belas imagens pessoal... Alta qualidade!Gostei mto da imagem de abertura da battle..Na simplicidade da junção das imagens, achei q teve um resultado mto bom!e o título central deu um toque a mais..parabéns aos dois..abs!iGrilo...

Ae Muleeeeeeeeke, mandando bem nas imagens

Samba makossa....Show nas duas versões

Parabéns muleeeeeke

!!!!!SK8 NA VEIA!!!!!

Eh galera essa img do Dlmsolari fico muito boa, num sei se mantive o nivel...bom, o que seria Charlie Brown Jr sem skate? Sendo assim me lembrei de uma frase deles: "Skate não eh crime, manobra de ação" e me inspirei pra essa img:

Round 4 - "Skate não é crime, manobra de ação"

Imagem Postada

Bom em cima da parede são caras andando de skate que eu dei uma mexida :unsure:

Dlmsolari...sua vez :unsure:

Ae caras beleza?? Eh o seguinte Dlmsolari, eu sei que eh a sua vez de potar uma img, mais eu voou tar fora esse fim de semana, entaum pra nao empacar a nossa battle eu vo postar a minha img agora, dai você posta 2 seguidas beleza

Zoio de Lula

Imagem Postada

T+ Caras..

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.